PUBLICIDADE

Conheça as técnicas para executar fundações de pequeno porte com qualidade e rapidez

3 mai 2018 - 05h06
Compartilhar
Exibir comentários

Para que qualquer obra na construção civil permaneça no seu lugar projetado, sem rupturas e instabilidade é preciso de um alicerce. Esse alicerce é representado pelas fundações: estruturas responsáveis por transmitir as cargas das construções ao solo e, por isso, devem ter resistência adequada para suportar todas as tensões.

Foto: DINO

Atualmente com o elevado valor do m² dos terrenos localizados nas regiões metropolitanas e o aumento populacional, há uma tendência de as construções serem realizadas em pequenos terrenos e espaços reduzidos.E são nesses pequenos terrenos e espaços que a fundação de pequeno porte está exigindo do mercado da construção civil novos equipamentos, técnicas e pessoal especializado que possam executar obras com qualidade , rapidez e sem agredir o meio ambiente.

Para suprir essa necessidade do mercado, atualmente existe no Brasil uma empresa pioneira e inovadora com equipamentos e tecnologias exclusivas para fundação de pequeno porte com equipe especializada para operar essas obras urbanas de difícil acesso, onde maquinas de grande porte não conseguem operar e/ou atender as restrições de circulação, poluição sonora e ambiental em zonas urbanas.

A Rei Hélice Contínua disponibiliza vídeos na internet onde explica vários pontos importantes para execução de obras para fundação de pequeno porte. Esses vídeos se destinam aos profissionais da área como engenheiros , arquitetos e construtores para ajudar e aprimorar seus trabalhos, aos estudantes que desejam ingressar no mercado da construção civil para conhecer novas técnicas. E também aos consumidores finais que desejam contratar profissionais e empresas devidamente capacitados em suas obras.

Veja os vídeos disponíveis sobre os equipamentos de fundação de pequeno porte, monitoramento de perfuração , monitoramento de concretagem, laudos, perfuração rente a construções existentes, cortina de contenção, alta produção, logística e comparativo com outras técnicas.

Veja os vídeos

Rei Hélice Continua

Website: https://www.reihelicecontinua.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade