PUBLICIDADE

Conheça a primeira franquia de desenvolvimento de aplicativos para smartphones

Empresa oferece modelo de negócios para empreendedores interessados em ingressar no mercado digital

18 jul 2016 - 10h17
Compartilhar
Exibir comentários

O Brasil é um dos maiores consumidores de aplicativos do mundo e o quinto país em que se mais realiza downloads de apps, de acordo com pesquisa realizada pela "We are Social". O mercado de desenvolvimento de aplicativos ultrapassou $27 bilhões de dólares em receitas em todo o mundo no ano de 2013. O crescimento de um ano para outro chega a 100%. Segundo pesquisa realizada pelo MCTI (Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação), em 2017 este valor pode chegar a 77 bilhões.

Dada a atual conjuntura deste nicho de mercado, fica evidente o momento propício para investir na criação de apps que apresentem serviços e funcionalidades inovadoras. Contudo, é preciso não apenas ter conhecimento técnico, mas também um bom modelo de negócios estruturado para garantir que todo o processo de gestão seja efetuado com qualidade. As franquias, por exemplo, desempenham este papel. Mas já se falou em franquia de desenvolvimento de aplicativos para smartphones?

Applicando, empresa que nasceu no Vale do Silício (EUA) e retornou ao Brasil com um projeto inovador, apresenta uma proposta de franquia para criação de apps. Na plataforma é possível criar, organizar e gerir o próprio negócio mobile atuando, assim, como empreendedor digital. A ideia é facilitar o acesso a ferramentas que ajudem na elaboração do aplicativo garantindo qualidade e inserção nas principais lojas mobile, como Apple Store ou Google Play.

"É uma ótima forma de conseguir renda extra ou uma nova fonte de receita", comenta Thiago Almeida, fundador da Applicando. O modelo de negócio já foi testado e possui diversas filiais no país. Com lucro operacional, oferece um retorno de rápido investimento. "A ideia é o Franqueado somente se preocupar com a venda, não precisar ter conhecimento técnico para desenvolvimento, pois o mesmo é realizado por uma equipe da franquia", afirma Almeida. Caso o franqueado queira montar os seus próprios apps, ele consegue utilizar a plataforma sem a necessidade de ter conhecimento em programação. "Só precisa arrastar e inserir em cada projeto a funcionalidade disponível", completa.

A franquia é considerada de baixo custo e alta rentabilidade pelo mercado. Os sócios estão buscando novos franqueados para que possam expandir a tecnologia e atender uma maior demanda de clientes. O treinamento e o suporte também são diferenciais da franquia, uma central com profissionais com alto nível técnico auxilia o usuário em todas as etapas necessárias para desenvolver seu negócio - com horário de atendimento excedente ao horário comercial e acessibilidade diferenciada, composta por vários canais como sistema de tickets, central telefônica e chat online.

Para entender melhor como o negócio funciona a plataforma e o serviço de franquia, basta acessar o site ou entre em contato pelo telefone (11) 3136-0198.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade