PUBLICIDADE

Congresso Internacional Six Sigma Brasil concede 30% off em comemoração ao Dia do Consumidor

13 mar 2018 - 15h38
(atualizado às 16h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Em comemoração ao Dia do Consumidor, 15 de março, a empresa Six Sigma Brasil, organizadora do Congresso Internacional Six Sigma Brasil, que chega em sua 10ª edição, está concedendo 30% de desconto para as inscrições efetuadas por meio do site www.leansixsigma.com.br/congresso/2018. O evento, que consta do calendário da cidade de São Paulo, acontece nos dias 16 e 17 de maio no WTC - World Trade Center (Av. das Nações Unidas, 12.551 - Brooklin Novo), em São Paulo, e contará com ilustres presenças.

Foto: DINO

Reunindo um histórico de satisfação do público acima de 90%, o summit apresenta uma estrutura de palestras que abordam um conteúdo empresarial (Inovação, Sustentabilidade, Liderança e Responsabilidade Social); econômico-estratégico (aspectos do Mercado e de Economia Mundial) e verticais do conhecimento (Risco, Lean, Six Sigma, Gerenciamento de Projeto e Gestão Pública), bem como debates (abordando dúvidas e questionamentos dos profissionais) e o momento solene de homenagem, no qual, desde 2013, é escolhido o profissional de destaque na área de Gestão.

Este ano, o homenageado escolhido é o Sr. Sergio Rial - Presidente do Santander Brasil. Rial é um economista e banqueiro que, desde 2016, ocupa o cargo de CEO do Banco Santander - divisão Brasil. Em março de 2017, Rial foi eleito presidente da Confederação Nacional das Instituições Financeiras (CNF). A nomeação foi graças à grande experiência acadêmica com sua vivência prática em diversas instituições de grande magnitude brasileiras e estrangeiras. Rial traz ao Congresso 2018 ainda mais representatividade, credibilidade e excelência.

O momento de Homenagem do Congresso traz como destaque grandes nomes do mundo corporativo, que honram o Congresso com sua presença e exemplo de dedicação e profissionalismo. Em 2017, o evento homenageou Cristina Palmaka (SAP); em 2016 foi Ricardo Pelegrini (IBM); no ano anterior foi Ideval Munhoz (T-System). Já em 2014, o homenageado foi Célio Bozola (Prodesp) e, em 2013, Ozires Silva (Anima Educação), iniciando todo ciclo de homenagens do evento.

Muitas empresas, parceiros, apoiadores, patrocinadores, participantes, palestrantes em um só lugar. Rico networking e oportunidade de benchmarking e troca de experiências.

Com o objetivo de compartilhar inovação e relacionamento, trazendo valor agregado para a comunidade por meio de palestras expositivas, cases de sucesso e técnicas inovadoras de gestão de projetos e processos, a 10ª edição do Congresso pretende surpreender o público participante em 2018. Com 40 palestrantes confirmados, o summit apresenta um histórico de 1.000 participantes e é o cenário ideal para quem deseja investir em sua carreira e utilizar pouco tempo, ganhando muito conteúdo e reflexão. Participe!

Serviço:

X Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2018

Local: WTC - World Trade Center São Paulo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.551 - Brooklin Novo - São Paulo - SP

Data: 16 a 17 de maio de 2018

Horário: 08h às 18h

http://www.leansixsigma.com.br/congresso/2018

Imprensa: Eliana Zani - Omnipress Comunicação Empresarial - elianazani@omnipress.com.br - (11) 3467-3838 / 99781-2402

Website: http://www.leansixsigma.com.br/congresso/2018

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade