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DINO

Concessionárias conquistam crescimento nas vendas investindo em marketing digital

Chegada da geração hiperconectada ao mercado mudou a forma de comprar e vender veículos

17 fev 2020 - 19h26
(atualizado em 18/2/2020 às 16h03)
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Quantas vezes alguém dá uma "olhadinha" no celular todos os dias? Os aparelhos são parte fundamental da rotina de muita gente, especialmente as gerações de nascidos a partir dos anos 1980. Um público muito mais conectado que toma decisões de compra após uma profunda pesquisa que cabe na palma da mão.

Foto: DINO / DINO

Ligadas nesse movimento, cada vez mais concessionárias apostam em estratégias de marketing digital para vender mais. "No digital conseguimos expor nossa mensagem no momento exato em que a pessoa está buscando por informações sobre veículos", explica Alaina Paisan, coordenador do projeto Racer, desenvolvido especificamente para atender concessionárias.

Ela conta também que a equipe do projeto já atendeu mais de 15 concessionárias e gerou mais de 120 mil leads para essas lojas. "Os leads são basicamente nome e contato de pessoas interessadas em comprar um veículo. O grande diferencial é que esta pessoa já está predisposta a comprar e o time de consultores finaliza o trabalho trazendo as informações específicas sobre o produto e, claro, ofertas competitivas", afirma.

Com um time de especialistas no segmento, o projeto garante entrega de mídia segmentada para perfis de públicos específicos, em regiões pré estabelecidas. "Nas grandes cidades conseguimos segmentar a exibição por bairros, já no interior podemos exibir mensagens diferentes em cada cidade de interesse do anunciante". Ainda segundo ela, o investimento em marketing digital é válido e viável para concessionárias de todos os tamanhos.

Website: http://seuaga.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
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