PUBLICIDADE

Como ser super para os Super Papais e conquistar novos clientes no Dia dos Pais

Empresas investem em tecnologia e relacionamento para atrair novos clientes para o Dia dos Pais

3 ago 2018 - 22h31
Compartilhar
Exibir comentários

Dia dos Pais é uma data termômetro para o varejo no segundo semestre, normalmente aponta como será o comportamento dos consumidores para datas importantes como Dia das Crianças e Natal. Nos dois últimos anos o varejo pode observar através de pesquisas que os consumidores costumam comprar à vista e os presentes mais escolhidos nesta data estão em categorias como roupas e calçados, perfumes, livros, eletrônicos, saúde e beleza.

Foto: DINO / DINO

Com o aumento exponencial na procura por produtos naturais, orgânicos e funcionais, a Stevia Soul, empresa com sólida presença no mercado de adoçantes e alimentos funcionais à base de Stevia, investiu em melhorias para o consumidor final através de transformações digitais.

O e-commerce da empresa oferece fácil usabilidade, segurança, meios de pagamento diversificado e serviço com otimização de performance. Neste Dia dos Pais a empresa aposta no aumento das vendas através da venda online. A plataforma da Stevia Soul irá ganhar temporariamente no menu da loja uma categoria especial para o Dia dos Pais. Nesta seção os clientes irão encontrar uma lista de produtos recomendados para presentear os pais. Essa iniciativa poupa o tempo do consumidor e se torna melhor ainda quando associamos a brindes, parcelamento sem juros e frete grátis.

Para as empresas que pretendem vender mais, ampliar os canais de exposição, assim como fez a Stevia Soul, é fundamental. Possibilitar o consumidor de encontrar o produto em diferentes lugares, usar o potencial das redes sociais para divulgar produtos e promoções, disponibilizar os produtos em marketplace. Todas essas ações otimizam a exposição e aumenta a base de novos clientes.

Para vender bem neste Dia dos Pais os produtos Stevita terão promoção especial com brindes sustentáveis, uma ação que incentivará os consumidores a cuidar da saúde do corpo e do meio ambiente. Além disso, Stevia Soul lançará um concurso cultural que premiará os compradores que seguirem alguns passos, como o engajamento com o perfil da empresa nas redes sociais. Ações como esta elevam o ticket médio da loja, além de deixarem o consumidor mais satisfeito.

O Dia dos Pais será marcado pelo bom relacionamento com o consumidor. Bom atendimento, respostas rápidas, acessibilidade ao produto, brindes, descontos, promoções, dessa forma a empresa ganha novos embaixadores da marca garantindo a fidelização e boas vendas!

Website: http://www.lojasteviasoul.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade