2 eventos ao vivo

Com o aumento da preocupação dos brasileiros com a saúde, fritadeiras elétricas surgem como alternativa para quem deseja reduzir o teor calórico

Empresa apresenta novos modelos com design exclusivo, novas cores e funções para programar o preparo de diversos tipos de receitas.

1 dez 2020
13h52
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Desde que apareceram no mercado brasileiro por volta de 2016, as fritadeiras sem óleo se tornaram as "queridinhas" da cozinha, por trazerem facilidade no preparo de receitas, além de oferecerem alternativas para variar o cardápio. Garantindo refeições com mais sabor em menos tempo de cozimento, são excelentes aliadas para quem quer manter uma dieta saudável, equilibrada e nutritiva, sem abrir mão do sabor original dos alimentos.

Foto: DINO / DINO

Em uma época onde uma das maiores preocupações dos brasileiros é a saúde, as fritadeiras elétricas são uma opção para quem deseja reduzir o teor calórico dos alimentos - estima-se uma redução de até 70% de gordura com a utilização das airfryers.

O sistema Hot Air Technology faz com que o ar quente circule em uma velocidade ultrarrápida pelo interior do equipamento, fritando os alimentos sem necessitar do uso de óleo, de maneira uniforme e deixando-os crocantes e saborosos, mas sem fazer sujeira ou deixar cheiro de fritura pela casa.

Além disso, as funções de programação de temperatura e tempo permitem que enquanto a comida é preparada, o consumidor possa se dedicar a outras atividades, como ler, estudar, assistir TV, relaxar, praticar atividades físicas ou passar tempo com os filhos.

Com o objetivo de proporcionar uma rotina mais prática e simples para os consumidores, a Cadence anuncia o lançamento de novos modelos de fritadeiras sem óleo:Cook Fryer Master; Cook Fryer Branca e a Super Light Fryer Colors Vermelha.

A fritadeira Cook Fryer Master possui a maior capacidade da categoria (5,5L), é ideal para atender grandes famílias. Preparando diversos tipos de alimentos, é capaz de fritar e assar carnes, legumes recheados, polenta, nuggets, minipizzas, almôndegas, churros e até muffins e bolos. Possui potência de 1.700W (127V) e 1800W (220V), controle de temperatura, timer e cesta móvel para facilitar a limpeza.

Já a fritadeira Cook Fryer Branca é branca com puxador vermelho, e está sendo vendida exclusivamente no e-commerce da marca. Com 3,6L de capacidade e 1500W de potência, possui acessórios que facilitam o preparo dos alimentos, como o cesto antiaderente que não deixa os ingredientes grudarem e o botão de controle de temperatura, que possibilita o ajuste ideal para cada tipo de receita.

A Super Light Fryer Colors Vermelha é a versão rubra da Super Light Fryer. Ocupa pouco espaço, feita para cozinhas pequenas e funcionais, sendo ideal para casais ou pequenas famílias que querem preparar suas próprias refeições. Conta com capacidade de 3,2L, timer de 30 min, 1250W de potência e a tecnologia Easy Defrost, para o descongelamento dos alimentos.

Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer's®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.



Website: http://www.cadence.com.br

Veja também:

Vídeo: Avião com as primeiras doses da CoronaVac chega ao Paraná
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade