PUBLICIDADE

Com mais de 400 mil fraldas vendidas, Black Fralda se consolida como a maior promoção do setor no país

Encabeçada por alguns dos maiores varejistas do Brasil, ação idealizada pelo clube Eu Amo Meu Bebê realiza vendas de mais de 400 mil fraldas

16 mai 2018 - 08h28
Compartilhar
Exibir comentários

Realizada entre os dias 12 e 18 de março, a Black Fralda, maior liquidação de fraldas do Brasil, foi responsável pela venda de mais de 400 mil fraldas, conforme avaliação do clube Eu Amo Meu Bebê, idealizado e desenvolvido pela Proxy Media, empresa de Marketing Digital.

A avaliação sobre o evento, que contou com a participação de mais de 160 mil clientes, foi extremamente positiva. "A ação repercutiu mais do que esperávamos. No início, tínhamos apenas cinco marcas participantes. Durante o período, diversas lojas entraram em contato conosco para disponibilizar seus produtos em nossa vitrine", comenta Fabiana Suh, Gerente de Negócios da Proxy Media.

Dentre as marcas, as cinco que mais se destacaram na venda de produtos foram: Carrefour, Magazine Luiza, Philips Avent, Walmart e Drogaria São Paulo. "Foram mais de 2 mil pedidos realizados no período. E, mesmo com uma grande diversidade de mercadorias ofertadas na ação, as fraldas foram as mais procuradas e, por consequência, nosso carro-chefe", complementa Fabiana.

Com o sucesso da ação, o clube Eu Amo Meu Bebê já está organizando a próxima edição, que irá ocorrer entre 19 e 25 de novembro, semana que contempla o período da Black Friday, principal data do varejo eletrônico.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade