PUBLICIDADE

DINO

Com investimentos no mercado automobilístico, empresário concilia carreira musical com negócios

21 nov 2018 - 18h22
Compartilhar
Exibir comentários

O comércio de automóveis, segundo Fenabrave, obteve 14% de crescimento no primeiro semestre de 2018 e em plena crise, nos últimos 4 anos cresceu 23,4%.

Foto: Mohammed / DINO

O Cantor sertanejo André Carvalho, em 2015, decidiu pausar sua carreira e realizar investimentos na indústria automobilística. Iniciou sociedade com Rodrigo Sousa, um velho amigo de academia, e assim, com muito trabalho, aproveitando onda positiva do mercado, prosperaram. Com sucesso nos negócios decidiram diversificar e expandiram para outros negócios dentro e fora do Brasil. André Carvalho cita uma frase relevante: "Em toda crise há uma oportunidade."

Sucesso entre 2013 a 2015 com Hits "Esperar Pra Quê!?" e "Risadinha Irônica", André Carvalho realizava 16 shows por mês, faturando mais de R$ 120.000,00 por mês, porém não era ele quem tomava as decisões para seu plano de carreira e por isso, resolveu pausar sua carreira e empreender em um mercado que estava em pleno crescimento, obter sucesso e retornar ao cenário artístico sendo ele mesmo, o próprio investidor e gestor de sua carreira.

Hoje, com seu sócio, possuem uma Holding atuando dentro do mercado financeiro, carros luxo, turismo, palestras, negócios fora do país e claro, atualmente retornando ao cenário artístico com vasta experiência e alta base de fãs que o acompanha desde início. E um detalhe importante, mesmo fora dos palcos, se manteve como celebridade, aumentando ainda mais número de seguidores.

No Facebook ele conta com mais de 400 mil seguidores totalmente engajados e que cobram por sua volta aos palcos e também Instagram @andrecarvalhooficial .

Na sociedade, também conta com Maestro Adeildo Lopes, ex-diretor da Banda do programa Global, Domingão do Faustão e com Mohamad Hammoud, libanês, grande empresário da indústria de equipamentos de filmagem no Brasil e indústria petrolífera.

Está decisão de empreender foi despertada em André Carvalho devido a liberdade de gerir sua carreira, desde a escolha de repertório, interação com fãs e administração do negócio como um todo.

Em estúdio, Cantor André Carvalho anuncia desenvolvimento do seu novo EP que seguirá com canções românticas e consequentemente clipe bem elaborados e ressaltando, que agora direção geral será realizada por ele mesmo.

Aguardemos então, o retorno desta celebridade que nos oferece qualidade em sua arte por meio de seu talento.

Website: http://www.instagram.com/andrecarvalhooficial

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade