PUBLICIDADE

DINO

Colony Capital completa aquisição de plataforma de capital privado do Abraaj Group na América Latina

18 abr 2019 - 17h13
(atualizado em 1/5/2019 às 18h51)
Compartilhar
Exibir comentários

A Colony Capital, Inc. (NYSE:CLNY) ("Colony") fechou a sua aquisição da plataforma de capital privado do Abraaj Group na América Latina ("Empresa"). A transação foi anunciada em 23 de janeiro de 2019. A Empresa passará a se chamar Colony Latam Partners e continuará sendo liderada por sua equipe sênior de gerenciamento, comandada por Miguel Olea, Hector Martinez, Gerardo Mendoza e Eduardo Cortina. A Empresa atualmente gerencia mais de US$ 700 milhões e fez 22 investimentos na América Latina desde seu estabelecimento em 2006.

"A Colony está ansiosa para concluir a aquisição e assumir a parceria com a principal equipe de investimentos de capital privado na América Latina. A oportunidade de crescimento nesses mercados é significativa e estamos ansiosos para desenvolver e expandir a nossa plataforma nos próximos anos", disse Justin Chang, diretor administrativo e chefe global de Capital Privado da Colony Capital.

Miguel Olea disse: "A América Latina tornou-se o destino de investimentos preferido devido ao potencial provocado pelo crescimento da classe média, o panorama de urbanização e duas décadas de estabilidade política. A equipe da Colony Latam investe na região desde 2006, com alvo em empresas de médio porte que se beneficiarão com o crescimento de capital para ampliar sua presença local e, por fim, sua presença global. O novo empreendimento combina uma forte plataforma global e uma equipe local com sólido histórico nessas interessantes oportunidades".

Sobre aColony Capital

A Colony Capital, Inc. (NYSE: CLNY) é uma importante firma global de gestão de investimentos com US$ 43 bilhões sob gestão. A Empresa administra capital em nome de seus acionistas, investidores institucionais e de varejo em fundos privados, fundos de investimento imobiliário comercializados ou não comercializados, e empresas de investimento registradas. A Empresa conta com propriedades significativas: (a) nos setores de assistênciaàsaúde, industrial e de estabelecimentos de hospitalidade; (b) na Colony Credit Real Estate, Inc. (NYSE: CLNC) e na NorthStar Realty Europe Corp. (NYSE: NRE), ambas administradas externamente por subsidiárias da Empresa; e (c) em diversos outros investimentos de capital e dívida. A Empresa está sediada em Los Angeles e possui escritórios em Nova York, Paris e Londres. Ela conta com mais de 400 funcionários em 17 unidades localizadas em dez países. Para obter mais informações sobre a Empresa, sua gestão e negócios, acesse www.clny.com.

Declarações de advertência sobre declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa pode conter declarações prospectivas, de acordo com o significado a elas atribuído pela legislação federal. Declarações prospectivas se relacionam com expectativas, crenças, projeções, estratégias e planos futuros, tendências ou eventos previstos, e expressões similares sobre questões que não representam fatos históricos. Em alguns casos, é possível identificar declarações prospectivas pelo uso de termos prospectivos, tais como "pode", "irá", "deve", "espera", "pretende", "planeja", "antecipa", "acredita", "estima", "prevê" ou "potencial" ou pela forma negativa desses termos ou expressões, ou termos ou expressões similares, que representam previsões ou indicam tendências ou eventos futuros, não se relacionando unicamente com questões históricas. Declarações prospectivas envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas, pressuposições e contingências, muitos dos quais vão além de nosso controle e que podem fazer com que os resultados reais sejam consideravelmente diferentes daqueles manifestados em qualquer declaração prospectiva. Mais informações sobre esses e outros fatores podem ser encontrados nos relatórios da Colony Capital registrados periodicamente junto à Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, SEC) dos Estados Unidos.

A Colony Capital adverte os investidores a não confiarem indevidamente em quaisquer declarações prospectivas. As declarações prospectivas fazem referência apenas às informações disponíveis na data deste comunicado de imprensa. A Colony Capital não tem a obrigação, nem a intenção, de atualizar nenhuma dessas declarações prospectivas após a data deste comunicado de imprensa, tampouco de adaptar declarações anteriores a resultados efetivos ou expectativas revisadas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190418005742/pt/

Contato:

Para consultas da mídia:

Para Colony Capital, Inc.

Blicksilver Public Relations

Caroline Luz

203-656-2829

caroline@blicksilverpr.com

ou

Lisa Baker

914-725-5949

lisa@blicksilverpr.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade