PUBLICIDADE

DINO

Coleção apresenta estética brutalista nas cubas cimentícias

30 jun 2020 - 08h10
(atualizado às 09h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Inspirada no movimento arquitetônico de 1950 a 1970, a Deca lança as cubas cimentícias da coleção Brutalismo. Modernidade e minimalismo se fazem presentes em torno de uma estética crua, verdadeira e envolvente, retratados na peça em seu estado natural, com seus sulcos e imperfeições que traduzem a beleza a partir da originalidade.

Foto: DINO / DINO

Cada peça traz uma estética única. A singularidade é resultado do processo de produção que ressalta as marcas, tonalidades e cavidades nas cubas, o que as transforma em um elemento de design exclusivo.

Ideal para projetos ousados com influência industrial ou como contraponto em ambientes clássicos, cada versão imprime personalidade por meio de seu design forte. O acabamento está disponível em modelos de referência da marca, como a Cuba de sobrepor retangular L.117 e a Cuba de apoio quadrada L.70, ambas para banheiros e em três tonalidades: bruta, volcano e ferrugem.

Sobre a Duratex

A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa - Investimentos Itaú S.A - e pela Companhia Ligna de Investimentos. Com as marcas Deca, Hydra, Duratex, Durafloor, Ceusa e Portinari, é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, além de ser uma das maiores produtoras de revestimentos cerâmicos do Brasil.

Com sede administrativa em São Paulo, possui 21 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia - Duratex Colômbia. A Duratex também é proprietária da LD Celulose, por meio de joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Suas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 - ISE.

Website: http://www.deca.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade