PUBLICIDADE

Coach a profissão que mais cresce no mundo

25 nov 2016 - 10h41
Compartilhar
Exibir comentários

Coaching é a profissão do momento

Foto: DINO

O instante ideal para se qualificar com os cursos mais valorizados no mercado é agora. No mês de dezembro - nos dias 02, 03 e 04 - terá o curso de Coaching em Rio das Ostras. O evento terá o total 24h e será ministrado por Gustavo Simões que é especialista em atendimento a clientes, palestrante e diretor da Academia Brasileira de Performance.

"Coaching é a melhor metodologia de desenvolvimento e capacidade humana existente na atualidade, além de ser a carreira que mais cresce no mundo. É um mix de recursos que utiliza técnicas, ferramentas e conhecimentos de diversas ciências como administração, gestão de pessoas, psicologia, neurociência, linguagem ericksoniana, recursos humanos, planejamento estratégico, entre outras visando à conquista de grandes resultados em qualquer contexto, seja pessoal, profissional, social, familiar, espiritual ou financeiro", ressalta Gustavo.

O processo de Coaching é uma oportunidade de visualização clara dos pontos individuais, de aumento da autoconfiança, de quebrar barreiras de limitação, para que as pessoas possam conhecer e atingir seu potencial máximo. Com isso, alcançar suas metas de forma objetiva e assertiva.

De acordo com o diretor da Academia de Performance, esse curso é para pessoas comuns que querem alcançar resultados espetaculares em sua vida pessoal e profissional. "Você vai aprender os pilares e as ferramentas da melhor metodologia do mundo na atualidade para conquista de resultados. Vai ter benefícios como: alinhamento de valores, aumento de produtividade, autoconhecimento, senso de propósito, além de poder exercer uma nova profissão", afirma Gustavo.

O Coaching tem sido utilizado por organizações em todo o mundo com objetivo de potencializar e acelerar o alcance de grandes e efetivos resultados no mundo dos negócios. Além de desenvolver o potencial do capital humano.

"No futuro todos os líderes serão coaches. Quem não desenvolver esta habilidade, automaticamente será descartado pelo mercado. Essa é uma frase dita por Jack Welch - o CEO mais admirado do mundo. Assim, Jack nos mostra como um Treinamento em Coaching pode ser fundamental no alcance do sucesso de profissionais e organizações para todo o Brasil", finaliza Gustavo Simões.

As inscrições para este curso serão feitas através do celular (22) 99871-4215, falar com Mara Gabri, ou através do e-mail: coach@gustavosimoes.com.br

By Guedes (JP: 27095 - RJ)

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade