PUBLICIDADE

DINO

Clube de Turismo Bancorbrás oferece desconto de Natal para adesão de novos títulos

Parte do valor adquirido na campanha será destinada ao Projeto SOS EB Kids, que atende crianças com doença rara de pele

14 dez 2019 - 20h26
(atualizado em 15/12/2019 às 23h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Estabelecer metas para o ano que está começando é um ritual que muitas pessoas fazem para iniciar um novo ciclo. 2020 está chegando e que tal colocar na lista o plano de conhecer novos lugares e ainda ajudar pessoas? Até o dia 31 de dezembro o Clube de Turismo Bancorbrás está oferecendo um desconto de 25% na taxa de adesão para os interessados em adquirir um título. Além disso, 25% do valor pago será doado para o Projeto SOS EB Kids.

Foto: DINO / DINO

Para adquirir o produto, basta baixar o aplicativo da Ribon (https://home.ribon.io/) e clicar no material da campanha. Na página inicial é só preencher os dados e usar o código CLUBERIBON2 na hora de fechar a compra. "Acima de tudo, é muito gratificante para nós poder ajudar instituições engajadas em cuidar de causas tão importantes", aponta Carlos Eduardo Pereira, Diretor-Executivo do Clube de Turismo Bancorbrás. O Projeto SOS EB Kids visa ajudar crianças portadoras da doença sem cura Epidermólise Bolhosa, que causa ferimentos na pele.

Os clientes do Clube de Turismo Bancorbrás podem aproveitar o que há de mais prático, econômico e seguro no que diz respeito à hospedagem e viagem nacional e internacional. A Empresa possui acordos com companhias aéreas que oferecem descontos de até 30% nos preços de bilhetes nacionais aos seus clientes. Além disso, os clientes podem desfrutar de diárias nos mais de 10 mil hotéis conveniados no Brasil e no mundo. "O Clube também possui ótimas taxas para aluguel de veículos e reservas de passeios no destino escolhido", comenta Carlos Eduardo.

Para mais informações basta acessar o site www.bancorbras.com.br/clube-de-turismo ou ligar para 3004-1516 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 814 1516 (demais localidades).

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade