Clínica de estética oferece tratamento que promete eliminar até 40% da gordura localizada sem cirurgia

28 jan 2019
0comentários
Publicidade

Algumas pessoas podem considerar que a procura por tratamentos estéticos seja apenas vaidade, no entanto a verdade é que a gordura localizada não interfere só na aparência e pode ser considerada um fator de alto risco para diversas doenças. Está associada ao aumento da gordura hepática, tem interferência direta na formação de hormônios, vitaminas, além de estar associada à hipertensão arterial e diabetes, conforme afirma o cardiologista do Hospital e Maternidade São Cristóvão, Fúlvio J. Barbato.

Foto: Shutterstock / DINO

Manter um corpo saudável nem sempre é uma tarefa fácil nos dias atuais, considerando o fato de que 40% dos brasileiros apresentam um quadro de sobrepeso, conforme apontam estudos do Ministério da Saúde. Os caminhos para impedir este quadro levam à reeducação alimentar, à prática de exercícios físicos, além da associação com procedimentos estéticos, que tem o poder de potencializar os resultados.

Ainda há quem prefira optar por cirurgias plásticas. Entretanto, conforme o último censo publicado em 2016 pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBPC), a procura por procedimentos estéticos não cirúrgicos cresceu 390% nos últimos anos. O motivo destes números pode ser associado à segurança e conforto no momento do procedimento, bem como à recuperação rápida.

Para o biomédico esteta Dr Alex Giacomini, "a cirurgia é necessária em casos onde o problema estético avançou tanto que não há outra maneira de reverter o quadro clínico do paciente, de modo que alguns procedimentos atuam na prevenção. Ou seja: você pode iniciar o tratamento contra a gordura localizada com a criolipólise, para impedir que futuramente haja a necessidade de realizar lipoaspiração."

Segundo Magnus Guerios, diretor executivo da Semblànt Estética há 7 anos e criador do protocolo Power Redux, entre as queixas mais recorrentes das pacientes que procuram serviços de estética está a dificuldade em eliminar a gordura localizada sem que haja a necessidade de se submeter a procedimentos invasivos, que além de oferecer inúmeros riscos à saúde, requerem afastamento das atividades cotidianas e alto investimento de dinheiro.

O tratamento que promete eliminar até 40% da gordura local é uma associação de tratamentos de eletroterapia e tem a duração de duas horas, em uma sessão única. Após passar por uma avaliação estética personalizada, a paciente inicia o seu tratamento com a lipocavitação (também conhecida como lipo sem cortes), seguida de uma sessão de criolipólise, a qual tem o poder de causar a apoptose - morte celular pelo congelamento - e fica agindo no organismo por até 90 dias após o procedimento. Posteriormente, a paciente realiza uma sessão de terapia por ondas de choque e finaliza com a aplicação de uma powerdose redutora de medidas com nanotecnologia.

Magnus Guerios se dedicou a criar um protocolo que fosse capaz de cuidar desse problema, levando em conta estas questões. "O Power Redux é uma alternativa para as pessoas que desejam prevenir a evolução da gordura localizada para outras doenças - e até mesmo de chegar ao ponto de serem obrigadas a realizar uma cirurgia."



Website:

http://www.redesemblant.com.br
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Publicidade
Publicidade