PUBLICIDADE

DINO

ClickTube disponibiliza mais de 20 horas de conteúdo sobre o novo coronavírus

Plataforma informa sobre a Covid-19 através de um jornal diário e vídeos de colunistas espalhados pelo mundo

25 abr 2020 - 20h12
(atualizado em 27/4/2020 às 07h58)
Compartilhar
Exibir comentários

O novo coronavírus é o assunto mundial do momento e na ClickTube não é diferente. A plataforma busca oferecer a todos informação qualificada e necessária neste momento de isolamento social. Já são mais de 20 horas de conteúdo em vídeo distribuídos em um jornal diário, reportagens especiais, dicas e debates. Está tudo à disposição no clicktube.com.br e nos oito canais da HUB no YouTube. Também foi pensando nisso que uma área de cobertura especial foi criada no site sobre a pandemia.

Foto: DINO / DINO

O ClickTube News destaca-se atualizando a população todos os dias sobre os novos casos de Covid-19 no Brasil e no mundo. Desde o dia 12 de março, quando o jornal teve uma edição especial, o informativo já soma mais de 20 horas de vídeos sobre a doença. Uma live com mais de seis horas de duração no dia 16 de março e recheada com a participação de especialistas de vários assuntos marcou a primeira transmissão ao vivo do jornal. O informativo vai ao ar de segunda a sexta, às 20h, com a apresentação de Guto Abranches, ex-Globo News. Os colunistas espalhados pelo Brasil, Europa e Estados Unidos enviam diariamente reportagens e comentários exclusivos sobre o coronavírus nos locais que residem.

Os ClickTubers também estão produzindo vídeos sobre o novo coronavírus em seus canais individuais hospedados na plataforma. Afinal, a pandemia atinge diversas áreas de atuação como esportes, festas e eventos, relação entre pais e filhos e muito mais. Fazem parte do projeto nomes como Cris Dias, Luciana Ávila, Renata Cordeiro, Jaeci Carvalho, Mariana Kotscho, Adriana Levis, Fernando Galvão, Ana Paula Cardoso e outros mais de 40 jornalistas, artistas e personalidades.

Website: https://clicktube.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade