PUBLICIDADE

Claudya faz show em homenagem à Barba Streisand no Clube a Hebraica, sábado, 19 de novembro

11 nov 2016 - 10h26
Compartilhar
Exibir comentários

O Show "Claudya Sings Barbra Streisand", promete ser inesquecível, pois trará a mesma emoção, qualidade técnica e carisma que já são a marca registrada dos shows dessa importante cantora da história da MPB. A ideia foi tão bem recebida que o respeitado produtor musical Manoel Barenbein, que lançou o primeiro disco da Claudya aos 17 anos, irá dirigir este show que promete ser mais um marco na carreira da cantora, além de inaugurar um novo momento em seus projetos como intérprete, compositora e musicista.

Foto: DINO

No programa do show estarão as mais comoventes e conhecidas canções interpretadas por Barbra em suas diferentes fases da carreira, como: Memory; Somewhere; Papa can you hear me; People; Promisses; Cry me a River, entre outras.

A cantora se apresenta acompanhada por um trio formado por músicos de sua banda. A Direção Musical será de Luiz Claudio Bonan.

Quando Claudya apareceu pela primeira vez no palco do programa de TV "O Fino da Bossa", causou furor junto ao público, à imprensa e seus colegas de profissão. Era admirável como aquela jovem nascida no Rio de Janeiro e criada em Minas Gerais, tinha potência vocal e presença cativante. E ela foi ganhando o Brasil e o mundo como uma das principais intérpretes da música brasileira no exterior, sendo a cantora brasileira que mais ganhou troféus nos concorridos festivais internacionais.

Ela trouxe em seus discos interpretações cheias de swing e arranjos modernos para a época. Sua versão para "Jesus Cristo", de Roberto Carlos, foi a que mais vendeu discos, sendo aclamada pela crítica. Claudya também se tornou a mais criativa intérprete das composições de Marcos Valle, com a inesquecível "Mais de Trinta". Ela cantou nos palcos das casas mais importantes dos EUA e Europa, ganhando o estrelato ao interpretar Evita no teatro. Foi considerada a mais impactante Evita de todos os tempos.

Atualmente a cantora prepara o lançamento oficial de seu CD autoral "Para Sempre Amanhecer", onde criou canções com o pianista Tiago Mineiro, um jovem e talentoso músico de Minas Gerais. Ela também tem feito incursões com shows modernos, acompanhada por grupos como o Mental Abstrato. Desde que Marcelo D2 sampleou a música "Deixa eu Dizer", a cantora tem sido chamada para participações em shows e casas noturnas de São Paulo.

A ideia para o show veio da própria cantora. Segundo

Claudya, Barbra Streisand foi sua "professora". Ela ouvia muitas e muitas vezes os discos da artista americana quando jovem, para treinar sua voz e tentar alcançar suas notas. E, pasmem, alcançava. Por esse motivo, trata-se de um show imperdível por sua proposta de homenagear uma cantora tão virtuosa, feita pela única interprete brasileira que tem história, técnica vocal e carisma para encarar essa empreitada. A nossa querida e inesquecível Claudya.

Serviço:

Show: "Claudya sings Barbra Streisand"

Direção Artística: Manoel Barenbein

Direção Musical e Arranjos: Luiz Claudio Bonan

Data: 19 de novembro de 2016

Horário: 21:00

Local: A Hebraica - Teatro Anne Frank

Endereço: Rua Hungria, 1000 - Jardim Europa

Ingressos: Vendas no local - Preço: R$120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia) ou pelo Ingresso Rápido

Informações e Compra por telefone: 11 3818.8888

Apoio Cultural: Bayard / Lascivité / AMBER DNA

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade