0

Citi usa Inteligência Artificial com clientes corporativos

Parceria com fintech americana HighRadius usa tecnologia para otimizar o processo de aplicação de caixa

10 ago 2020
09h04
atualizado às 09h22
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Tecnologias como Inteligência Artificial (AI) e Machine Learning (ML) estão sendo usadas para automatizar o processo de aplicação de caixa para clientes corporativos. Essas tecnologias, quando atreladas à lógica aplicada pelo negócio, fazem com que a correspondência entre os pagamentos recebidos e os recebimentos esperados sejam realizados de maneira mais eficiente, tendo uma melhora na taxa de reconciliação. Um exemplo dessa junção é o Citi® Smart Match, uma parceria do Citi com a fintech americana HighRadius Corporation.

Foto: DINO / DINO

"Ao unir forças com fintechs como a HighRadius, podemos avançar rapidamente no uso de tecnologias "new-age" em todo o nosso footprint global e desenvolver soluções como o Citi® Smart Match, para fornecer valor tangível aos negócios de nossos clientes", disse Manish Kohli, Global Head of Payments and Receivables de Treasury and Trade Solutions do Citi.  Esse serviço já está disponível para os clientes do Citi e devido à sua presença global, os clientes podem gerenciar suas operações de tesouraria a partir de um único ponto de interação, com consistência global.

A parceria da HighRadius Corporation com o banco americano foi feita pela Citi Venture, empresa do Citi focada em inovação de statups e agora se fortalece com essa nova solução. "A HighRadius está entusiasmada em ter o Citi como parceiro e investidor. Recentemente, anunciamos um investimento do banco e hoje ampliamos ainda mais esse relacionamento.", disse Sashi Narahari, fundador e CEO da HighRadius



Website: https://corporateportal.brazil.citibank.com/index.htm

Veja também:

VÍDEO: Mulher é atropelada em faixa de pedestre no Jardim Coopagro em Toledo
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade