1 evento ao vivo

Citi Private Bank Expande Equipe de Mercados de Capital

Ed Riley Nomeado Diretor de Capital Acionário para as Américas

13 jun 2018
18h18
atualizado em 28/6/2018 às 09h28
  • separator
  • comentários

O Citi Private Bank anunciou hoje a nomeação de Ed Riley como Diretor de Capital Acionário para as Américas. O Sr. Riley está baseado em Nova York, se reportando a Kristen Bitterly Michell, Diretor de Mercados de Capital para as Américas no Citi Private Bank. Nesta posição, o Sr. Riley será responsável pela totalidade de Negócios Acionários além de operações em Negócios de Soluções Estruturadas nas Américas. "Temos muito prazer em ter Ed em nossa equipe. Ele tem quase vinte anos de experiência em mercados e seu profundo conhecimento em ações irá complementar em muito o trabalho mais amplo que temos feito para aumentar ofertas a nossos clientes", disse a Sra. Bitterly Michell.

Antes de fazer parte do Citi Private Bank, o Sr. Riley esteve no Bank of America Merrill Lynch onde foi Diretor Gerente e Chefe de Estruturação e Organização de Produtos / Plataformas de Mercados de Capital dentro da Divisão Global de Gestão de Investimentos e Grandes Fortunas. Nesta função, ele será responsável por soluções de investimentos adequadas ao segmento de Clientes Privados; incluindo, Notas Estruturadas, Derivativos OTC, Câmbio, Cobertura de Opções de Capital, Fundos de Câmbio, Empréstimo de Títulos e Investimentos de Impacto Social.

"Estou muito feliz em fazer parte do Citi Private Bank. O Citi é renomado por seu acesso a mercados e alcance mundial, combinado com a força da plataforma de investimentos no Private Bank, sendo a proposição de valor incomparável", disse o Sr. Riley.

O Citi Private Bank é um dos bancos privados de maior crescimento no mundo; dedicado a prestar serviços a pessoas e famílias com grandes fortunas em todo o mundo bem como serviços bancários privados e personalizados em âmbito internacional. Com cerca de US$ 460 bilhões em ativos globais sob administração, a franquia inclui 48 escritórios, atendendo a clientes em 116 países. O Citi Private Bank ajuda clientes a crescer e manter suas fortunas, ativos financeiros, gerar renda com mais afinco, preservar legados e satisfazer necessidades de famílias e empresas familiares através de consultorias objetivas e uma plataforma de investimentos com arquitetura aberta. A empresa oferece produtos e serviços a clientes cobrindo mercados de capital, investimentos administrados, gestão de carteiras, planejamento imobiliário e confiável, financiamento de investimentos, serviços bancários e financiamento de aeronaves, bem como consultoria em artes e esportes com financiamento.

###

Sobre o Citi

Citi, o banco líder global, conta com aproximadamente 200 milhões de contas de clientes e opera em mais de 160 países e jurisdições. O Citi oferece aos clientes, corporações, governos e instituições uma grande variedade de produtos e serviços financeiros, entre eles, banco e crédito ao consumidor, banco de investimentos e corporativo, corretagem de seguros, serviços de transações e administração de patrimônios.

Mais informação pode ser encontrada em www.citigroup.com | Twitter: @Citi | YouTube: www.youtube.com/citi | Blog: http://blog.citigroup.com | Facebook: www.facebook.com/citi | LinkedIn: www.linkedin.com/company/citi.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180613006243/pt/


Contato:

Citi Private Bank

Sophia Stewart, 212-816-7140

Assuntos Públicos Globais

sophia1.stewart@citi.com


Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade