PUBLICIDADE

Ciclo de palestras apresenta oportunidade de negócios na Argentina a empresários da região de Rio Preto

Evento vai apresentar cenário de negócios e demandas do consumidor argentino por produtos brasileiros

24 set 2018 - 14h52
Compartilhar
Exibir comentários

A Câmara de Comércio Argentina Brasil e a ACIRP - São José do Rio Preto realizam, em conjunto com o Consulado Geral da República Argentina de São Paulo, o evento "Argentina Perto de Você".

Foto: DINO / DINO

O encontro, no dia 25 de setembro, pretende apresentar informações sobre as oportunidades de negócios aos empresários da região e estimular o comércio bilateral.

O programa inclui palestras que vão abordar temas como cenário de negócios e demandas do consumidor argentino por produtos brasileiros.

O diretor da Câmara de Comércio Argentina Brasil e CEO da Quorum Brasil, Claudio Silveira, apresentará uma pesquisa que aponta a visão do consumidor argentino sobre o Brasil. "Os resultados indicam que 56% dos argentinos já consomem produtos brasileiros e há muito espaço para a expansão deste comércio. O evento vai mostrar que existem excelentes oportunidades de negócio", afirma Silveira.

Gustavo Segré, CEO da consultoria Center Group e diretor da Câmara de Comércio Argentina Brasil, será outro palestrante, e falará das projeções de negócios entre os dois países. A programação também terá espaço para um contato direto com autoridades da diplomacia Argentina, para que os empresários possam dúvidas e discutir caminhos para a efetiva realização de negócios.

SERVIÇO

"Argentina Perto de Você"

Data - 25/09/2018 - das 8h00 às 12h00

Local: Salão Nobre da ACIRP - Rua Silva Jardim, 3099 - São José do Rio Preto

Informações: https://goo.gl/2gtUpb

Website: https://www.camarbra.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade