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Chatbots: a principal tendência em marketing digital para 2018

6 fev 2018
12h58
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Houve um tempo em que especulávamos sobre o futuro, sobre como seria interagir com robôs, e só o fato de ter uma conversa com uma inteligência artificial já parecia assustador. O futuro chegou e muitos de nós nem percebemos: Siri, Google Assistent, Cortana e Alexa são grandes exemplos de robôs de conversação que interagem com o usuário e apresentam soluções para pesquisas e problemas do dia a dia. Você já pediu para Siri contar uma piada e nem percebeu que a resposta foi dada por um robô, uma máquina, um código.

Apesar de todos esses robôs contarem piadas, o placar do último jogo do seu time e a previsão do tempo, chatbots podem fazer muito mais do que isso, principalmente para a sua empresa. Pelo próprio chat do Facebook, em uma conversa de poucas palavras com um robô, você pode pedir um Uber ou até mesmo uma pizza.

Os Chatbots chegaram para otimizar o processo de compra do cliente e o processo de venda da sua empresa. Com diferentes níveis de programação, o usuário pode obter a resposta para o que precisa de maneira imediata, sem precisar esperar um funcionário da empresa responder. O robô agiliza o processo inicial de compra, qualificando seu cliente e o nutrindo com grande parte das informações necessárias para terminar a compra.

Com o robô 24 horas por dia respondendo todas as perguntas mais corriqueiras e simples do seu negócio, você pode focar seus esforços em aumentar as vendas, graças à economia de tempo que o chatbot proporciona. É pensando nesse cenário revolucionário de vendas, que a Mercado Binário implementou o chatbot em sua página do Facebook.

"Um ótimo exemplo do uso de chatbot é em nossa página do Facebook. Com o chatbot, conseguimos otimizar o tempo de atendimento, respondendo apenas as perguntas que são mais personalizadas e ainda não estão configuradas no robô", comenta Rodrigo Schvabe, Sócio-Fundador da Mercado Binário.

Com tecnologia e métodos de automação, o robô orienta e direciona pessoas interessadas em aumentar as vendas, marketing digital ou até para um contato via WhatsApp, com respostas automáticas para o que desejam implementar em seus negócios.

Além do chatbot do Facebook, a Mercado Binário trabalha também com o exclusivo robô Elevaweb, robô de conversação e automação de conteúdo, que você pode conferir no site da Mercado Binário. A sua empresa está pronta para fazer parte dessa evolução tecnológica e adotar um robô para aumentar suas vendas? Entre em contato com a Mercado Binário e desenvolva a melhor estratégia para o seu negócio: https://criacaode.site



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DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

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