PUBLICIDADE

DINO

Cena musical catarinense traz novos lançamentos pra 2019

O Novo álbum auto-intitulado panaceia conta com a participação especial de Marcelo Gross guitarrista do cachorro grande.

15 mai 2019 - 17h16
(atualizado em 16/5/2019 às 11h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Os serviços de streaming de música, como Spotify e Apple Music, tornaram-se pela primeira vez a principal fonte de renda do setor, ultrapassando as vendas físicas em 2018, bandas e músicos de todo mundo, têm investido massivamente nas plataformas digitais para seus lançamentos, cujo o mercado atual fonográfico teve um aumento de 86% referente aos anos anteriores.

Foto: DINO / DINO

De dois anos pra cá, serviços como Spotify e Apple music vem angariando diversas assinaturas pagas os famosos on-demand que permite ouvir musicas sem anúncios e como mais liberdade de escolha.

A Banda Panaceia de santa catarina, cujo significado traz referência à Deusa Grega da Cura e é denominação para "A cura de todos os males", nasceu durante uma resenha entre novos amigos com propósitos em comuns e com referências ao punk rock e ao grunge. Com o passar do tempo e a troca de componentes novas influências como o rock dos anos 70 e 80 adentraram a sua sonoridade e letras, que facilmente poderão ser ouvidas nas plataformas de streaming de música e vídeo recentemente banda lançou o videoclipe no Youtube, que conta com a participação de Marcelo Gross (Cachorro grande), que já é um sucesso e também seu disco homônimo. Ressaltando que ambos estão disponíveis com exclusividade no canal Blast Station https://www.youtube.com/user/blaststation, o debut álbum 'Panaceia ', com produção de André Kostta da Blast Stage Records estará em breve nas principais lojas digitais.

O A&R  da Blast Stage recordes André Kostta destaca a importância das plataformas digitais para o trabalho do artista ou banda "Nosso trabalho é garantir que nossos artistas possua o melhor desempenho nos canais de música na atualidade" seguindo esse planejamento o selo Blast Stage também lançou o single "Leticia" da banda Mano Jack e Coração Disponível da Cantora revelação Letícia Coimbra.

Website: http://blastrecords.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade