PUBLICIDADE

DINO

Casais do DF recebem tratamento especial de Fertilização in vitro

6 abr 2019 - 14h24
(atualizado às 14h26)
Compartilhar
Exibir comentários

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 80 milhões de pessoas no mundo - ou 15% dos casais - não conseguem ter filhos. Só no Brasil, esse número chega a 8 milhões. Uma das soluções mais promissoras é a fertilização in vitro que cresceu 168% nos últimos sete anos, segundo a Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA). Mas, o sonho da maternidade e da paternidade ainda frustra muitos casais quando o assunto são os custos do procedimento - ainda considerado alto. Pensando nisso, a FertilCare criou o projeto "Realizar Sonhos", que neste ano entra em sua 8ª edição.

Foto: Projeto Realizar Sonhos - FertilCare / DINO

O trabalho já auxiliou mais de 100 pessoas, entre casais heterossexuais, homoafetivos e solteiros, a realizarem o sonho de serem mães e pais, sob condições e tratamentos especiais. Segundo a médica ginecologista e especialista em Reprodução Humana da FertilCare, Dra. Paula Brito, serão escolhidos 20 casais para o tratamento de infertilidade - com custo reduzido em cerca de 55%. "Ser pai e mãe é o sonho de muitas pessoas, mas vários casais que necessitam de tratamento se frustram ao se depararem com o alto custo dos procedimentos de Fertilização in vitro, e isso pode inviabilizar o alcance do sonho de muitos. Com o projeto "Realizar Sonhos", e através de parcerias com nossos fornecedores, conseguimos beneficiar essas pessoas", afirma Dra. Paula.

Para participar, é necessário que os candidatos preencham alguns requisitos de saúde recomendados pelo projeto "Realizar Sonhos", e que estão disponíveis no site www.fertilcare.com.br. As inscrições da oitava edição do programa foram abertas no dia 18 de março e vão até o dia 18 de abril de 2019, e devem ser feitas no próprio site. De acordo com as informações fornecidas no cadastro, os inscritos que preencherem os critérios serão convocados para um atendimento de triagem. Após esta fase, dará início ao tratamento dos selecionados. Veja, abaixo, as etapas do programa:

Etapa 1: Inscrições online | 18 de março a 18 de abril de 2019

Etapa 2: triagem médica dos casais inscritos | 18 de março a 26 de abril de 2019

Etapa 3: reunião com casais selecionados | 06 de maio, às 19h

SERVIÇO:

O que: Projeto "Realizar Sonhos" - 8ª Edição

Quem promove: clínica FertilCare

Quando: 18 de março até o dia 18 de abril de 2019

Inscrições: www.fertilcare.com.br

Mais informações: (61) 3248-0101

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade