0

Cartões pré-pagos crescem no ambiente corporativo e são aliados no controle de gastos

Com investimento de R$ 1,5 milhão, Acesso lança o Corporate, modalidade voltada para empresas de todos os seguimentos e tamanhos

20 ago 2018
14h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Os cartões pré-pagos já são uma realidade para os brasileiros. Seja para consumir um produto específico, controlar os gastos ou para fugir das taxas dos bancos, essa modalidade está em alta e surge como opção também para o ambiente corporativo e solução para o controle das despesas.

De acordo com dados da ABECS (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços), o pré-pago teve um salto de 69% no valor transacionado entre 2016 e 2017. No primeiro trimestre deste ano, o ritmo acelerado continuou: aumento de 63% em relação ao mesmo período de 2017.

"Temos a solução bem estruturada para o público B2C e identificamos que o mercado B2B também apresenta uma alta demanda para a gestão de gastos. Dessa forma, optamos por desenhar uma plataforma completa para a gestão de gastos corporativos e cartões pré-pagos", afirma Elvis Tinti, Diretor executivo de Marketing e Vendas da Acesso.

A empresa, especializada em soluções de meios de pagamento, lança o Acesso Corporate, uma modalidade voltada para empresas de todos os seguimentos e tamanhos. A solução permite que os empreendedores tenham um controle maior de todas as despesas corporativas.

No Brasil, são mais de 20 milhões de empresas registradas, de acordo com estimativa do Empresômetro, projeto idealizado pelo Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT). Deste total, apenas 0,4% são consideradas de grande porte. Ou seja, a grande maioria consiste em micros, pequenos e médios empresários.
Além das vantagens de gestão rápida e controlada dos cartões corporativos em única plataforma, temos a qualidade no atendimento, com uma equipe de vendas interna que fica próxima dos clientes e um setor de pós-venda para auxiliar no uso da ferramenta.

A Acesso investiu R$ 1,5 milhão para a criação do produto e espera, até o fim de 2018, ter 5 mil empresas como clientes.

"O Corporate traz uma gestão financeira totalmente adaptada às empresas. Com usabilidade simples, atendimento de qualidade, planos e valores de acordo com a realidade e necessidade de cada cliente. Assim, proporcionamos experiências completas para empresas que querem controlar seus gastos e poupar de uma maneira fácil e acessível", conclui Paulo Kulikovsky, CEO da Acesso.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade