PUBLICIDADE

Capital paulista sedia o maior evento para mulheres do Brasil

13 set 2017 - 16h11
(atualizado às 17h33)
Compartilhar
Exibir comentários

O Sheraton São Paulo WTC sediará um evento especialmente formatado para mulheres nos dias 27, 28 e 29 de Outubro. O Wonder Woman Way, ou WWW, trará especialistas e personas relevantes para o gênero feminino que abrirão debate para vários temas do dia a dia da mulher.

A proposta do projeto nasceu de uma discussão em conjunto que identificou angústias, dúvidas e desafios diários vividos por toda mãe, profissional, esposa ou amiga. Ou seja, por toda mulher. Exige-se que trabalhem fora de casa, mas que sejam boas mães, compareçam às reuniões escolares dos filhos, tenham tempo para as amigas, sejam filhas presentes, amigas companheiras e esposas perfeitas.

Diante deste cenário, é cada vez mais comum que a cobrança interna aumente e some à cobrança da sociedade. Por isso, a ocasião vem para proporcionar momento de conexão, reflexão e incentivo a todas as participantes. O objetivo é oferecer-lhes pausa para relaxar, desabafar e entender que tais sensações, cobranças e desafios são vividos por muitas outras pessoas e que "mulheres maravilhosas em todas as suas versões" existem, como diz o slogan do projeto.

As idealizadoras Amanda Passavante (Especialista em Marketing Digital) e Margot Park (Empresária) se comprometem a oferecer para cada convidada, a experiência de sentir-se única, forte e encontrar o que há de melhor na essência de cada mulher.

Nomes como Dr. Rey (Cirurgião Plástico), Micaela Góes (Personal Organizer), Lara Nesteruk (Nutricionista) e Luiza Trajano (Pres. do Cons. Administrativo Magazine Luiza) são presença confirmada e vêm para compartilhar conhecimentos e experiências com o público. Além destes assuntos, também compõem a pauta: beleza, saúde, odontologia, meditação, sexo, maquiagem, moda, coach, gastronomia, inteligência emocional, etc.

É possível comprar o ingresso e conferir mais detalhes da programação através do site: www.wonderwomanway.com. Mas, vale ressaltar que as vendas são em formato de pacotes que dão acesso aos 3 dias do WWW.

Serviço:

Onde?

No Sheraton São Paulo WTC - Av. das Nações Unidas, 12.559, Brooklin Novo, São Paulo.

Quando?

Dias 27, 28 e 29 de Outubro.

Ingressos: www.wonderwomanway.com

Contato: contato@wonderwomanway.com

Website: http://www.wonderwomanway.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade