PUBLICIDADE

DINO

Campeonato vai definir a melhor pizza de Minas Gerais e do Brasil

23 abr 2018 - 13h52
Compartilhar
Exibir comentários

As pizzarias de Minas Gerais já podem se inscrever para a Copa Brasileira de Pizzaria 2018, realizada pela Nova Safra Food Service, distribuidora de matérias-primas para o segmento de alimentação, em parceria com o chef Ronaldo Ayres, conhecido como "Senhor Pizza". Com o tema "Sabores Regionais Brasileiros", o concurso recebe inscrições, até o dia 14 de maio, pelo site www.novasafra.com.br/copapizza.

As cinco pizzarias finalistas de Minas Gerais vão ganhar R$ 1.000 em vale-compras de produtos da Nova Safra. Já os três primeiros colocados nacionalmente serão premiados com um forno automático JJAC 5058 (primeiro lugar), uma Honda Biz (segundo lugar) e uma divisora de massas Granomaq DA-200 (terceiro lugar).

De todas as receitas cadastradas, as 25 melhores serão selecionadas pelo corpo técnico da Nova Safra juntamente com a comissão de jurados do Senhor Pizza. A definição será no dia 28 de maio, às 13h, na Academia da Nova Safra (rodovia BR-040 km 688 - 4º andar da loja do pavilhão V - Ceasa). Além do prêmio de R$ 1.000 em vale-compras, as cinco melhores de Minas Gerais vão concorrer com finalistas de outros Estados na Fispal Food Service, em São Paulo. No dia 15 de junho, as três grandes vencedoras serão anunciadas.

Fundada em 1984, a Nova Safra Food Service, distribuidora de matérias-primas para o segmento de alimentação, possui portfólio com cerca de 6 mil itens. A empresa distribui desde farináceos e cereais de várias procedências e aplicações até insumos diversos para transformação, descartáveis, acessórios, material de limpeza profissional para o atendimento a padarias, restaurantes, pizzarias, confeitaria, sorveterias, buffets e cozinhas industriais, entre outros segmentos de food service.

A empresa mantém três lojas: duas físicas (Pavilhões A e V na Ceasa) e uma on-line, além de profissionais de atendimento interno, externo e consultoria técnica. No total, são 460 colaboradores diretos e 30 indiretos e uma carteira com cerca de 16 mil clientes.

Há dois anos, inaugurou uma nova estrutura, de 4.700 m², no Pavilhão V, que abriga autosserviço, balcão de vendas, centro de treinamento, além de toda a estrutura administrativa comercial, o que proporciona aos clientes uma experiência de compras inovadora, eficiente e que atenda a todas as suas necessidades.

Um centro de treinamento, denominado Academia Nova Safra Food Service, com 720 metros quadrados, localizado em uma de suas lojas na Ceasa, no Pavilhão V, complementa a estrutura da empresa. O espaço conta com equipamentos e maquinários de última geração, soluções de multimídia e instrutores capacitados a orientar os profissionais de food service sobre os métodos de utilização dos ingredientes e a melhor forma de aplicá-los na sua produção, visando proporcionar maior economia, rendimento e lucratividade.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade