PUBLICIDADE

Campanha da Blowtex traz filmes que convidam consumidores a ousarem para ficar mais perto

Série mostra posicionamento global para a nova camisinha Blowtex Zero

13 jun 2018 - 15h51
Compartilhar
Exibir comentários

As pessoas se inibem ao compartilhar seus segredos e até mesmo em fazer as perguntas certas. Mas você já parou pra pensar que é isso justamente que as aproximam?

Foto: DINO

Foi pensando nisso que a marca de camisinhas Blowtex resolveu instigar os consumidores e convidá-los pra ousar estar mais perto. Tudo alinhado com a nova comunicação global que busca inspirar as pessoas a buscar confiança e proximidade. O resultado será conferido em uma série de filmes da nova campanha "Ouse estar mais perto".

No primeiro filme disponibilizado - https://www.youtube.com/watch?v=Z0NkR4x6N8Q - a marca pergunta se você já pensou em bisbilhotar o celular de alguém? Como o dispositivo é um item pessoal que ninguém entrega nem para as pessoas mais próximas Blowtex usa o apelo: "Aproxime-se: o que o seu celular diz sobre você?". O filme capta a reação de pessoas desconhecidas que são convidadas a desbloquear celulares de estranhos e dos respectivos donos de cada aparelho.

Veronica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles - detentora da marca Blowtex - conta que todo o time global se envolveu para criar um posicionamento que faça o consumidor pensar e se engajar com Blowtex. "Estamos buscando maior envolvimento com a marca", revela. "E queremos que as pessoas aproveitem o momento de intimidade pra compartilhar suas experiências com mais proximidade", diz.

A nova campanha mostra que estar próximo de alguém não representa, necessariamente, proximidade física. O eixo principal é justamente esse: estar perto também é revelar segredos, destacar semelhanças e entrar em sintonia com ideias e gostos.

Além dos filmes a campanha também contará com peças para as mídias online e off-line. Nas assinaturas estarão apelos como: "ouse compartilhar um segredo", "ouse ser mais honesto" e "ouse estar mais perto". Tudo isso pra mostrar que estar mais perto é muito mais legal e pode ficar ainda mais gostoso com a nova camisinha ultrafina e ultrasensitiva: Blowtex Zero.

Lançamento global

A camisinha Blowtex Zero é ultrassensitiva e até 40% mais fina que os preservativos tradicionais. Vem acondicionada em uma embalagem branca - novidade no mix da marca - pra chamar a atenção no ponto de venda.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade