PUBLICIDADE

DINO

Câmara de Comércio França-Brasil lança programa de apoio a startup

Objetivo é aproximar as iniciativas das mais de 800 grandes empresas associadas e oferecer um pacote especial de adesão

24 mar 2018 - 14h13
(atualizado às 15h29)
Compartilhar
Exibir comentários

A Câmara de Comércio França-Brasil (CCIFB-SP) acaba de anunciar o Pacote Startups, um programa especial de apoio as startups brasileiras. O objetivo da iniciativa é aproximar as startups das mais de 800 grandes empresas associadas à entidade, promovendo a troca de experiências, desafios e oportunidades. "Muitas das companhias que fazem parte da CCIFB não têm parcerias estabelecidas com startups. Resolvemos aproximar esses dois mundos", afirma Gilles Coccoli, CEO da Edenred e vice-presidente da CCIFB-SP.

De acordo com a entidade, o Pacote Startups além de oferecer a adesão anual no valor de R$ 500,00, disponibiliza sessões de mentoria em que as startups serão auxiliadas pelas grandes empresas, participação na Comissão de Startups e no fórum de Startups promovidos pelas organizações.

"As startups têm muito a aprender com o conhecimento, a experiência e a força das grandes empresas, além de ter a chance de receberem um investimento. Da mesma forma, as startups têm uma forma dinâmica e disruptiva de trabalhar que pode ser interessante e transformadora para as nossas associadas", ressalta Coccoli.

O Pacote Startups já está em vigor e conta com startups das área de educação, cultura, informática e tecnologia. Para participar, basta entrar em contato com Beatrice Rambaud, por meio do email beatrice@ccfb.com.br. O projeto é aberto a negócios de todo o País.

Website: http://www.ccfb.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade