PUBLICIDADE

Cadence lança campanha para comemorar o Dia das Crianças

11 out 2017 - 11h17
Compartilhar
Exibir comentários

O Dia das Crianças está chegando e os pais têm que se desdobrarem para conseguirem criar atividades e brincadeiras que estimulem e divirtam seus filhos nessa data tão especial. Uma forma bem divertida de deixar as crianças concentradas são as atividades que envolvem a cozinha. Pensando nisso, a Cadence preparou uma campanha especial para essa data, com o objetivo de estimular a criação de receitas deliciosas usando seus produtos da Linha Cozinha Criativa.

Foto: DINO

Através da culinária, pais e filhos terão um momento único juntos, de muita diversão e aprendizado, além de poderem saborear as gostosuras que prepararem. Essa interação entre pais e filhos e a imaginação de quem prepara receitas são o segredo de uma cozinha criativa. Com essa linha de produtos, os consumidores podem satisfazer seus desejos e adoçar o paladar com deliciosos pratos feitos em casa, capazes de apetecer o paladar da criançada e unir a família através da comida.

Com esse objetivo, a Cadence apresenta três produtos para os pais e filhos colocarem a "mão na massa". São eles: a Máquina de Cupcakes Sweet Cake (CUP100), Crepeira Doce Gula (CRP300) e Pipoqueira Pop Mais (POP201).

Totalmente simples e versátil, a Máquina de Cupcakes Sweet Cake (CUP100) consegue preparar além dos tradicionais bolinhos, pães de queijo, petit gâteau, bolinhos de chuva, empadinhas, tortinhas, biscoito de polvilho e muito mais. Tudo que uma criança gosta de degustar, e melhor ainda, em um único produto.

Já o crepe é um prato muito requisitado na França e pode ser servido salgado ou doce, aberto ou fechado, como sobremesa ou prato principal. Além de ser delicioso, é um ótimo lanche para festas infantis. A Crepeira Doce Gula (CPR300) é um produto indicado para estimular a criatividade com o uso de ingredientes novos na elaboração de receitas saborosas, que saem da rotina. Deixe a sua imaginação entrar em cena e inove no cardápio nesse dia especial.

Toda criança adora assistir um filme embaixo dos cobertores e com uma pipoca nas mãos. Então também vão adorar a Pipoqueira Pop Mais (POP201). Não desperdice mais tempo esperando a pipoca ficar pronta na panela, a Pop Mais transforma sua casa em uma sala de cinema e você assiste a filmes com seus filhos degustando uma deliciosa pipoca.

Os produtos da Linha Cozinha Criativa Cadence contam com superfícies antiaderentes, super-resistentes, que não deixam grudar os alimentos. Duráveis e fáceis de limpar, os pais podem usar os produtos em festas infantis, em um café da tarde com a família ou em um piquenique no parque. Explore toda sua criatividade e crie receitas deliciosas para as crianças no próximo Dia das Crianças.

Para incrementar essa época especial, confira os detalhes dos produtos da Linha Criativa Cadence: Máquina de Donuts (DON100) e de Waffle (WAF100), Omeleteira (OML100) e Panquequeira Creps (PNQ201).

Crepeira Doce Gula Cadence (CRP300)

 Chapas antiaderentes: não deixa o alimento grudar e facilita na hora da limpeza.

 Leds indicadores: indicam quando o produto está ligado e pronto para usar.

 Alça com trava: mantém o produto fechado, ajuda na prevenção de acidentes.

 Pés antiaderentes: mais confiança para você e sua família.

Máquina de Cupcake Sweet Cake (CUP100)

 Versátil: faz minicupcakes, pães de queijo, petit gâteau, bolinhos de chuva, empadinhas e muito mais.

 Chapas antiaderentes: não deixam o alimento grudar e facilitam a limpeza.

 Kit para confeitar: com oito pontas diferentes, permite elaborar coberturas criativas.

 Porta-fio na base: mais praticidade na hora de guardar.

 Pés antiderrapantes: mais segurança durante o uso.

Pipoqueira Pop Mais Cadence (POP201)

 Prática e rápida - Basta colocar o milho e apertar o botão de ligar que em poucos minutos a pipoca está pronta.

 Saudável - Não utiliza óleo nem gorduras durante o preparo, deixando as pipocas sequinhas e crocantes.

 Bocal direcionador - A pipoca sai quentinha e crocante direto na tigela.

 Tampa transparente - Permite a visualização da pipoca durante o preparo.

Colher dosadora - Fácil de usar, tem a dosagem exata de milho para cada porção.

Sobre a JCS Brasil:

A JCS Brasil é subsidiária da Newell Brands, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer's®, Coleman®, Jostens®, Marmot®, Rawlings®, FoodSaver®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, Waddington® e Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Para mais informações visite: www.newellbrands.com - www.oster.com.br - www.cadence.com.br

Website: http://www.cadence.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade