PUBLICIDADE

DINO

Cacau ajuda a evitar doenças intestinais

Linha Superfood, da Chocolife, ajuda diretamente a controlar doenças no longo prazo

2 jul 2020 - 16h58
Compartilhar
Exibir comentários

De acordo com pesquisas realizadas pelo jornal Molecular Nutrition & Food Research, o cacau vem se mostrando uma nova alternativa para ajudar no tratamento específico de doenças intestinais. Além disso, as substâncias da fruta se mostram extremamente eficazes diante da sobrecarga celular, evitando estresse da região.

Foto: DINO / DINO

Outra pesquisa, realizada pelo Instituto de Ciência, Tecnologia e Nutrição Alimentar, da Espanha, reconheceu os benefícios que o cacau pode trazer para a saúde de maneira geral. A utilização do cacau, inclusive, vem sendo aplicada de diferentes maneiras no mercado tradicional. Diversas marcas estão investindo em linhas exclusivas dedicadas ao cacau, pensando nos benefícios do organismo a longo prazo.

Referência na produção de chocolates saudáveis, a Chocolife é uma empresa que vem se reinventando e trazendo ao mercado, diferentes opções de doces protagonizando o cacau. A nova linha da empresa, SuperFoods , é totalmente voltada para os benefícios da saúde. Para a CEO da Chocolife, Virgínia Dias, o SuperFoods é um chocolate que supre diversas necessidades nutricionais do mercado. 

"Utilizamos o cacau e o mesocarpo de babaçu, que age diretamente no combate dos radicais livres , melhorando consideravelmente o organismo. Todas as linhas dos nossos chocolates são criadas pensando em sabor, mas principalmente, na qualidade de vida do consumidor no longo prazo", enfatiza.

Com a certificação internacional FODMAP Friendy, que aprova e garante a substituição do açúcar com um blend de adoçantes e fibra não fermentável , a Chocolife é a pioneira neste setor. Para Virgínia, ter esse tipo de reconhecimento é sinônimo de tranquilidade, já que as pessoas podem saber, exatamente, o que estão consumindo.

"Sabemos a importância que o cacau tem na vida das pessoas e o como ele pode ajudar a prevenir doenças, não apenas intestinais. Por isso, ter o reconhecimento de um trabalho árduo como a certificação internacional, faz toda a diferença. Não para nós, mas para quem consome a marca. Saber o que está comendo é fundamental nos dias de hoje".

Website: http://www.chocolife.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade