0

Busca por novas oportunidades fazem empresas brasileiras aumentarem atuação internacional

12 fev 2020
22h44
atualizado às 23h03
  • separator
  • 0
  • comentários

O mercado internacional cada vez mais possibilita a expansão de empresas brasileiras, que em parceria com empresas locais, possibilitam que a atuação seja mais positiva. É o que garante a FESA Group, empresa que completa 25 anos e que atua no exterior com escritórios em Buenos Aires (Argentina), Miami (EUA), e execução de projetos com empresas parceiras no Peru, Colômbia e Chile. Esse ano, a empresa passa a atuar também no México, por meio de uma joint venture com a Hunters of Talent. Em seu país local, a Hunters of Talent, em menos de seis anos de operação local, já figura entre as consultorias mais importantes do país.

"Nossa meta é ser a maior empresa de talent management da América Latina, uma empresa brasileira com muito orgulho e foco no cliente, antenada à transformação tecnológica para tudo o que envolve o capital humano", afirma Carlos Guilherme Nosé, CEO da FESA Group.

Além dos escritórios e parcerias internacionais, a FESA Group, por meio da divisão de recrutamento e seleção de executivos, é membro da Association of Executive Search Consultants (AESC) e parceira da IIC Partners, um dos maiores grupos de retained executive search com operação global.



Website: https://fesagroup.com/

Veja também:

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade