PUBLICIDADE

DINO

Brunswick lança no Brasil lanchas que garantem a prática de esportes náuticos

21 mai 2017 - 12h22
Compartilhar
Exibir comentários

Fazer exercícios ao ar livre traz benefícios para o corpo e a mente. Para atrair e incentivar estas atividades saudáveis no mar, a Brunswick apresenta ao mercado náutico duas novas embarcações para vivenciar esta experiência, permitindo que os jovens apaixonados por adrenalina procurem nos esportes náuticos os momentos para curtir e se exercitar, seja em represas, rios, lagoas ou na imensidão do mar.

Foto: DINO

Fabricadas pela americana Brunswick, maior indústria de barcos do mundo, a Hey Day WT 1 e a Hey Day WT 2, da imbatível marca Bayliner, acabam de chegar ao país.

Os barcos possuem design esportivo e atratividades de sobra para mexer com os amantes dos esportes radicais e aventuras náuticas como os praticantes de wakesurf e wakeboard.

A Hey Day WT2 com pouco mais de 23 pés e design arrojado, possui configuração única que oferece mais espaço e conforto aos tripulantes. Seu posto de comando lateral abre lugar para um espaçoso "lounge" de convivência na proa e assentos adicionais para acomodar confortavelmente até 12 pessoas. O solário de popa permite observar a prática de esportes assim como sentir o panorama enquanto navega.

Já a Hey Day WT1 com pouco menos de 20 pés foi projetada para o máximo desempenho e se encaixa facilmente na maioria das garagens. Casco projetado especificamente para lançar um despertar maciço para wakesurf e wakeboard. Seu posto de comando exclusivo coloca o piloto no centro da atividade social, enquanto dá ao barco algumas opções de assentos exclusivamente flexíveis. Tudo combina para momentos inesquecíveis com os amigos.

Ficha Técnica

Hey Day - WT2

Comprimento com plataforma: 7 metros

Boca: 2,0 metros

Calado : 0,78cm

Tanque : 132 litros

Motorização: 5,7L harness 350 HP

Peso : 1610 KG

Capacidade: 12 passageiros dia / sem pernoite

Ficha Técnica

Hey Day - WT1

Comprimento com plataforma: 6 metros

Boca: 2,0 metros

Calado máximo: 0,78

Tanque combustível: 132 L

Motorização: 5.7L harnesses 350HP

Peso: 1428 Kg

Capacidade passageiros/dia: 9

Capacidade passageiros/noite: Sem pernoite

http://www.bayliner.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade