PUBLICIDADE

Brightree adquire o provedor de soluções móveis de entrega Apacheta para otimizar o fornecimento de equipamentos médicos domiciliares (HME)

18 dez 2018 - 01h58
(atualizado às 10h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Brightree, um dos principais provedores de software em nuvem que ajudam provedores não-hospitalares a melhorar seu desempenho empresarial e o resultado para os pacientes, anunciou hoje ter adquirido a Apacheta Corporation, provedor privado de soluções móveis de entrega e software como serviço (SaaS) em nuvem, ampliando ainda mais o portfólio de SaaS da ResMed, proprietária da Brightree.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181217005903/pt/

Os termos da transação não foram divulgados.

A Apacheta oferece aplicações móveis que capacitam as empresas a automatizar e otimizar processos empresariais em vendas de rotas, marketing de campo, retirada e entrega, transporte e serviços de campo.

A Apacheta e sua mídia, funcionários baseados na Pensilvânia, se juntarãoàBrightree, cuja plataforma está integrada desde 2015. Um módulo móvel de entrega seguro para encomendar e rastrear equipamentos médicos era o recurso mais solicitado pelos usuários de equipamentos médicos domiciliares em uma recente pesquisa de satisfação dos clientes. A Brightree orientará a inovação representada pela solução da Apacheta e ajudará a aumentar sua adoção entre os clientes Brightree.

"A Apacheta soluciona muitos dos desafios empresariais enfrentados pelos fornecedores de equipamentos médicos domiciliares na gestão das entregas, eliminando informações de fornecimento faltantes, perdidas ou incompletas", disse o diretor executivo da Brightree, Matt Mellott. "Já ajudou os clientes Brightree a economizar tempo e dinheiro de forma significativa, e temos a expectativa de investir em sua contínua inovação e escalonabilidade".

"Estamos entusiasmados em nos tornar parte de um líder em assistência médica que compartilha da nossa missão: aproveitar a tecnologia para transformar digitalmente a gestão de serviços de campo e as funções de entrega, oferecendo eficiência empresarial, melhor atenção aos clientes e uma melhor visibilidade para as práticas logísticas", disse o diretor executivo da Apacheta, Gregg Timmons.

"O negócio de equipamentos médicos domiciliares está se tornando mais e mais desafiador e, assim como a Apacheta, a Brightree oferece soluções de software que eliminam a complexidade a fim de aumentar a produtividade", disse Timmons. "Eu e toda a equipe da Apacheta aguardamos ansiosamente nor tornar parte da família Brightree/ResMed".

A Apacheta é a terceira aquisição da Brightree nos últimos 18 meses, após a Conduit Technology, que aprimora os formulários padrão e soluções de fluxo de trabalho das organizações de equipamentos médicos domiciliares, e a AllCall Connect, que provê serviços de call center ao vivo. Ambas adições fortalecem as ofertas da Brightree às organizações de equipamentos médicos domiciliares, enquanto que a ResMed avalia aonde mais elas podem ser integradas dentro de seu ecossistema de SaaS.

"A adição de uma plataforma móvel de entrega confiável, testada no mercado, ao portfólio SaaS da ResMed, ajuda nossos clientes a trabalhar de forma mais transparente e a oferecer uma melhor experiência aos seus pacientes", disse o presidente da ResMed, Raj Sodhi. "Além de estimular mais inovações com essa plataforma, exploraremos como levar essa solução para outros ambientes e plataformas de cuidados que seriam beneficiadas com uma solução móvel de entrega".

Sobre a Brightree

A Brightree LLC, uma subsidiária integral da ResMed (NYSE: RMD; ASX: RMD), lidera o fornecimento de software em nuvem para melhorar o desempenho clínico e comercial de empresas que oferecem cuidados pós-agudos. Classificada como uma das 100 melhores empresas de TI para assistênciaàsaúde dos Estados Unidos, a Brightree atende mais de 2.200 organizações nos segmentos de equipamentos médicos domiciliares, saúde domiciliar, cuidados paliativos, ortóticos e protéticos, farmácia para clientes de equipamentos médicos domiciliares, infusão domiciliar e cuidados domiciliares de home care. Para mais informações, acesse www.brightree.com ou ligue para 1.888.598.7797.

Sobre a Apacheta

A Apacheta Corporation provê uma solução de gestão móvel de entrega, projetada para permitir que provedores de equipamentos para cuidados de saúde pós-agudos possam automatizar e otimizar as operações de entrega o que, em última instância, melhora o resultado para os pacientes. A plataforma de gestão de fluxo de trabalho e as aplicações móveis da empresa permitem que as organizações gerenciem o processo de entrega, criando um ambiente sem papeis que aumenta a eficiência fiscal e a produtividade da força de trabalho no campo. Para obter mais informações, visite www.apacheta.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181217005903/pt/

Contato:

Para a mídia:

Jayme Rubenstein, 858.836.6798, news@resmed.com

Para os investidores:

Amy Wakeham, 858.836.5000, investorrelations@resmed.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade