PUBLICIDADE

Brasileiros optam por ficar mais em casa e, por isso, buscam praticidade na hora de entrar na cozinha

Para receber os amigos, os novos cozinheiros precisam de utensílios que descompliquem a gastronomia

24 set 2018 - 12h40
(atualizado às 13h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Seja por questões de segurança, praticidade ou conforto as pessoas têm optado por ficar em casa. Esse dado foi levantado pela consultoria GfK, que revelou que 36% dos brasileiros preferem receber os amigos ao invés de saírem para um restaurante. O que justifica o aumento das vendas de eletroportáteis em 2017, que cresceu 12,31% em relação ao ano anterior. Com receitas cada vez mais práticas à disposição e com equipamentos ainda mais modernos, fica fácil se aperfeiçoar na arte da gastronomia com qualquer receita.

Foto: Aquarius Brasil / DINO

Para tornar mais fácil a vida tanto de quem está iniciando na cozinha quanto de quem já tem prática, a Maptrade, licenciada MasterChef Brasil©, acaba de lançar mais um membro na equipe da linha Premium de eletroportáteis da MasterChef Brasil©. O novo Mixer 2 em 1 pode ser utilizado tanto como mixer, quanto como mini processador e foi pensado para aproveitar ao máximo os nutrientes de todos os alimentos. Com as suas funções somadas é possível preparar sucos, shakes, cremes, processar temperos e muito mais, com apenas um só produto.

"Toda a linha de eletroportáteis foi idealizada para facilitar a vida do consumidor. Muita gente gosta de cozinhar, mas não tem tempo e, por isso, esses eletroportáteis ajudam tanto na cozinha. O Mixer 2 em 1, por exemplo, além de ser prático e compacto, aproveita ao máximo todos os alimentos e evita o desperdício", explica Guilherme Alencar, gerente executivo de marcas e produtos da Maptrade.

Disponível nas cores vermelho e preto, o novo mixer possui duas velocidades: a normal e a turbo - que permite que o cozinheiro faça misturas homogêneas em segundos. Além disso, o utensílio foi feito para caber em qualquer lugar. É possível montá-lo e desmontá-lo com facilidade e, assim, não ocupar muito espaço na hora de armazenar.

"O modo turbo é mais potente e mais veloz, ou seja, além de processar até os alimentos mais difíceis, ele faz isso em poucos segundos. Para dar confiança e segurança ao cozinheiro, o mixer tem um acabamento emborrachado, o que também proporciona uma maior durabilidade e redução térmica do produto", descreve Guilherme.

O MasterChef é um formato original da Endemol Shine Group e é licenciado no país pela Endemol Shine Brasil.

Priorité Comunicação: contato@prioritecomunicacao.com.br | 21 3124-1030

Website: https://www.lojamasterchefbrasil.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade