PUBLICIDADE

DINO

Brasil se destaca com primeiro prêmio internacional de melhor campanha de incentivo em Chicago

10 set 2019 - 13h05
Compartilhar
Exibir comentários

No mês em que completou 20 anos, a Agência Digi deu mais um passo rumo ao grande desafio de ser a maior agência de incentivo do Brasil: É a única agência brasileira a receber o Circle of Excellence Awards, a premiação anual do IMA - Incentive Marketing Association.

Foto: Agência Digi / DINO

O trabalho premiado foi para a marca Del Valle, da Coca-Cola. "Só quem conhece nossa história entende o esforço de quantas pessoas foi necessário para chegarmos aqui. É nosso primeiro prêmio CoE, que reconhece internacionalmente nosso excelente trabalho em criação e gestão de campanhas de incentivo de alto impacto.", diz Cristiano Miano , CEO do Grupo Digi.

A premiação, que aconteceu no mês de julho em Chicago durante o IMA Summit 2019, reconhece os melhores programas de incentivo que não envolvem prêmios em dinheiro.

Vencedor na categoria "Dealer Distributor Incentive", o programa Safra de Campeões tinha o objetivo de motivar a força de vendas dos distribuidores da Coca-Cola para vender produtos não carbonatados por intermédio de todas as distribuidoras da marca.

A longa experiência da Agência Digi em tecnologia, campanhas de relacionamento e digital foi essencial para o planejamento e execução de um programa que conseguisse conversar com perfis tão diferentes entre si, transformando a relação entre eles e a marca Del Valle.

A campanha Safra de Campeões foi toda concentrada em uma plataforma digital exclusiva, onde os participantes tinham acesso a vídeos e materiais de capacitação, quizzes e um extenso catálogo de prêmios para agradar a todos.

Ao fim dos nove meses da campanha, a colheita superou todas as expectativas: foram mais de cinco mil participantes registrados, que representam mais de 60% do público , além de mais de 1 milhão de pontos cadastrados, mais de quatro mil prêmios resgatados e um acréscimo de 20% nas metas de vendas.

O reconhecimento internacional do CoA corrobora as estratégias e ações da Digi, abrindo caminhos e portas para continuar transformando a relação entre marcas e pessoas.

O prêmio Circle of Excelence fica mais próximo dos Brasileiros a medida que a IMA (Incentive Marketing Association) chega ao Brasil, através de um capítulo local neste ano, também.

Website: https://www.incentivemarketing.org/IMA/News/IMA_NewsPress_Releases/2019/IMA_Announces_2019_Circle_of_Excellence_Award_Winners.aspx

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade