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Brasil é mercado maduro para aplicativos, de acordo com especialista

Panorama foi apresentado durante evento de marketing mobile em São Paulo

16 ago 2018 - 14h28
(atualizado às 15h22)
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O mercado brasileiro de fintechs e startups de eficiência financeira já conta com 442 empresas em 2018, um aumento de 22,5% em relação ao ano anterior. Apesar do alto índice de competitividade no país, é extremamente maduro para o investimento em aplicativos - especialmente quando falamos de foco em finanças pessoais. 

Esse foi cenário que o cofundador e COO da RecargaPay, Gustavo Victorica, apresentou na palestra "Como monetizar com sucesso seu aplicativo no Brasil" na última semana, realizada no evento MAMA (Mobile Attribution & Marketing Analytics), que tem foco em marketing mobile e é organizado pela AppsFlyer.

"Começamos como player regional operando em sete países: Brasil, Argentina, Colômbia, México, Estados Unidos, Espanha e Peru. Depois de algum tempo, percebemos que 90% das nossas transações eram em território brasileiro. Apesar de mais competitivo, o Brasil tem muito mais apelo para o mercado mobile", conta o executivo.

Nesse mercado efervescente, a estratégia da RecargaPay para se destacar da concorrência foi apostar na conquista de clientes por indicação, transformando o usuários em embaixadores da marca. "Para isso, precisamos saber quem é o nosso cliente, onde ele está, e nos fazer presentes. Além disso, analisamos a curva de compra dele e oferecemos benefícios para que este usuário volte sempre a comprar conosco", explica.

Além disso, o COO da fintech explica a importância de uma estratégia de retenção de usuários que já estão na plataforma. "Quando fazemos uma campanha de benefícios para os clientes, todo a empresa deve estar preparada para garantir que a entrega da experiência será satisfatória. Entregar verdade e coerência é a chave para a fidelização do cliente".

Website: https://recargapay.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
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