PUBLICIDADE

DINO

Blockchain, a base de dados inviolável do mercado mundial

16 mai 2019 - 17h30
Compartilhar
Exibir comentários

Desde seu início, a tecnologia Blockchain vem conquistando cada vez mais espaço em grandes empresas financeiras e até mesmo governos do mundo todo.

Foto: DINO / DINO

Grandes empresários e investidores estão recorrendo a tecnologia Blockchain para trazer mais agilidade e segurança para seus negócios. Este sistema é totalmente transparente e funciona como um registro das atividades das empresas, como um registro compartilhado, o que lhe torna tão seguro. Com os sistemas de Blockchain, sua empresa pode compartilhar dados e processos com outras organizações, sem riscos de fraude e com um fluxo muito rápido. Em uma matéria divulgada pela Forbes, 50 gigantes do mercado com receitas mínimas ou avaliações de US $ 1 bilhão já estão realizando testes com os principais sistemas de blockchain.

Hoje o mercado está repleto de empresas oferecendo serviços de desenvolvimento de softwares, incluindo blockchain. Mas em uma pesquisa realizada por consultores especializados, uma empresa nos chamou atenção. A Intergalaxy SA é reconhecida como uma das maiores desenvolvedoras de softwares, sendo um dos seus principais serviços a criação de sistemas Blockchain, tornando-se uma referência internacional.

Criada pelo Trader privado Francis Silva em 2016, a Intergalaxy já está presente em mais de 35 países, prestando serviços para grandes clientes do mercado de tecnologia, tornando-se uma resposta para o mundo com suas soluções tecnológicas e eficazes a partir de seus mais de 1000 sistemas desenvolvidos a seus mais de 250 clientes.

Com inúmeros clientes ao redor de todo o mundo, a Intergalaxy já possui escritórios estrategicamente alocados em 6 países referencias em tecnologia, como EUA, Panamá, Brasil, China, Inglaterra e Emirados Árabes.

A Intergalaxy conta com um time altamente preparado e uma equipe de desenvolvedores referência em diversas linguagens de programação como PHP, Laravel, CSS, JavaScript, Ionic e dentre muitas outras linguagens para oferecer uma tecnologia rápida e segura, como no desenvolvimento de uma blockchain mais rápida do que as desenvolvidas pela Ethereum, uma das principais, rápidas e segura desenvolvedora de blockchains do mundo.

Assim como a tecnologia e as soluções de blockchain estão revolucionando setores econômicos e culturais no mundo inteiro, a Intergalaxy é uma ferramenta de sucesso para a geração de empreendedores digitais que não se limitam pelas fronteiras físicas, que solucionam problemas e aprimoram os recursos que a sociedade precisa para progredir.

Website: https://www.intergalaxy.io/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade