PUBLICIDADE

Black Week: Portal de câmbio negocia dólar e euro com IOF grátis

21 nov 2018 - 12h37
Compartilhar
Exibir comentários

A tradicional, e tão esperada pelos consumidores, Black Friday de promoções acontece no Brasil no próximo dia 23 de novembro e promete movimentar mais R$ 2 bilhões de reais em vendas, segundo estudo realizado pela EBIT. Visto a essa grande movimentação do mercado, muitas empresas já se anteciparam e estão oferecendo descontos exclusivos para seus clientes desde o início da semana.

Foto: BoaTaxa / DINO

Ao longo dos últimos anos, a participação das empresas na semana das promoções deixou de ser exclusiva ao mercado de consumo e tecnologia do setor varejista, abrindo também espaço para novos mercados. Um dos setores que vem ganhando mais destaque durante a Black Friday é o de turismo. Segundo a pesquisa da WebShoppers, esse mercado cresceu 73% nos últimos cinco anos e foi o quarto segmento da indústria com o maior desconto no período da ação no ano passado.

Mas a grande novidade é que neste ano, os turistas, além de usufruir de descontos em passagens aéreas, pacotes e seguros de viagem, também poderão economizar nas operações de câmbio na hora da compra da moeda estrangeira.

Isso é o que promete o site de comparação de cotações e aquisição de moedas, BoaTaxa, já que entre os dias 19 e 23 de novembro estarão negociando dólar e euro com cotações imperdíveis e restituição de 100% do valor do IOF para os clientes que registrarem suas operações online pelo Portal.

Segundo Juliana Mohring, responsável pelo marketing da empresa, para se beneficiar da promoção, o usuário deve realizar uma compra de até USD 3 mil ou EUR 3 mil, das 10h00 às 15h00. O desconto será exclusivo para operações de câmbio turismo em espécie e limitado a uma operação por CPF. A recuperação do IOF (Imposto Sobre Operação Financeira) será realizada via transferência bancária para a conta do cliente em até 07 dias úteis.

Website: http://www.boataxa.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade