PUBLICIDADE

Black Friday 2018: uma oportunidade para quem quer investir gastando menos

Franquias do ramo de alimentação oferecem modelo de negócio rentável para futuros franqueados

22 nov 2018 - 13h10
Compartilhar
Exibir comentários

Com o final do ano se aproximando muita gente já começou a se planejar para 2019 e o desejo de milhares de brasileiros é empreender no seu próprio negócio. Esse é o primeiro passo rumo ao sucesso financeiro. Uma alternativa para investidores de plantão, é investir em franquias do setor alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), só no 3º trimestre de 2018, o setor de franquias cresceu 6,3%, e o ramo de alimentação lucrou, nesse mesmo período, mais de 11 bilhões de reais, ficando em primeiro lugar dos mais de 10 segmentos existentes de franquias, como por exemplo, saúde, turismo e eletrônicos.

Foto: Los Mex / DINO

 Esse cenário comprova que investir em franquias do ramo alimentício é de fato, o mais seguro e rentável. Mas, fique atento, pois as franquias de hambúrgueres ou comidas orientais já estão saturadas. Investir em comida mexicana é uma boa opção já que não existem muitos concorrentes e o faturamento é alto independente do período do ano.

 A Black Friday que acontecerá na sexta-feira, dia 23 de novembro, é uma oportunidade imperdível para quem quer atuar nesse ramo de franquias. A Los Mex - a maior rede de franquia de comida mexicana do Brasil, aderiu a Black Friday devido à grande rentabilidade que as franquias do ramo alimentício geram para seus investidores.

 A Los Mex irá oferecer 20% de desconto para novos franqueados e elaborou também cinco campanhas voltadas para o cliente final. Para o dia da Black Friday, o delivery será grátis, na compra de um prato principal (exceto camarão) a entrada também é grátis e nas compras acima de R$50,00 para container e R$100,00 para standard não paga a sobremesa. Para a semana toda o cliente também terá 30% de desconto no prato do dia (confira os pratos na Los Mex mais próxima de você) e no restante dos pratos o desconto será de 15%, exceto para bebidas.  Isso só é possível devido ao baixo custo dos insumos e a política de não agregar royalties em cima da matéria prima fornecida pela franqueadora. Assim todo mundo sai ganhando.

Website: http://www.losmex.com.br/blackfriday

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade