5 eventos ao vivo

Bayer participa do 5º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Malu Nachreiner, presidente da Divisão Crop Science da Bayer no Brasil, mediará painel sobre "Liderança e Empreendedorismo Feminino"

26 out 2020
11h05
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Cada vez mais, as mulheres se fazem presentes no agronegócio seja como empreendedoras rurais, pecuaristas, pesquisadoras ou como executivas das empresas do setor. Segundo o IBGE, atualmente, mais de 1,7 milhão de mulheres chefiam a produção agropecuária no País e, como o setor é o único que continua a crescer no Brasil, a ascensão feminina no segmento também vem se consolidando. Com o objetivo de reunir essas profissionais para troca de ideias e experiências, valorizando a gestão feminina para um avanço inovador, rentável, sustentável e ético do agronegócio, na próxima semana, entre os dias 26 e 29 de outubro, será realizada a 5ª edição Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA) - evento do qual a Bayer é key partner.

Entre os destaques da programação, que pela primeira vez será 100% on-line, está a presença de Malu Nachreiner, líder da divisão agrícola da Bayer no Brasil, que mediará o painel "Liderança e Empreendedorismo Feminino", na segunda-feira (26), às 14h (horário de Brasília). Junto da executiva nesta mesa-redonda estarão também Adriana Aroulho, presidente SAP Brasil; Chieko Aoki, CEO da rede Blue Tree; além de Rachel Maia, CEO da RM Consulting Cosumer Goods.

Na terça-feira (27), às 11h14, (horário de Brasília), serão anunciadas as vencedoras do 3º Prêmio Mulheres do Agro. A premiação, que reconhece a atuação feminina em três categorias: pequena, média e grande propriedade, é idealizada e patrocinada pela Bayer, e organizada pela  Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), com objetivo de valorizar as boas práticas agropecuárias e a gestão sustentável com foco nos pilares econômico, social e ambiental.

Neste contexto, os nomes escolhidos para a fase final foram: Tatiele Dalfior Ferreira (Governador Lindenberg, Espírito Santo); Simoni Tessaro Niehues (Serranópolis do Iguaçu, Paraná); Mara Motter (Três Arroios,Rio Grande do Sul); Clarisse Liana Weber Volski (Pitanga, Paraná); Kamila Laida Guimaraes Aguiar (Rio Verde, Goiás); Michelle Rabelo de Morais (Pato de Minas, Minas Gerais); Flávia Montans (Rio Verde, Goiás); Simone Felisbino (Rio Verde, Goiás); Luciana Dalmagro (Batatais, São Paulo).

Ainda no dia 27, às 14h, (horário de Brasília), será a vez de Elisabete Rello, diretora de recursos humanos da Bayer no Brasil, mediar o painel "Inclusão, diversidades e empoderamento" debatendo o tema com outras três convidadas: Andrea Schwarz, consultora especializada em inclusão e diversidade no mercado de trabalho e escritora, Maitê Schneider, Linkedln Top Voice, e Renata Albertim, CEO do Mete a Colher.

Já na quinta-feira (29), às 12h20, Rodrigo Santos, líder da divisão agrícola da Bayer para a América Latina, participará do painel "Her for She", que será liderado pela especialista Roberta Paffaro, diretora de desenvolvimento internacional do CME Group (Bolsa de Chicago); na companhia de Adriana Carvalho, diretora associada de diversidade e inclusão da América Latina na EY; Olaf Hektoen, presidente da Yara Brasil; Aline Dotta, psicóloga mestre e especialista em gestão de pessoas; além de Cíntia Leitão de Souza, diretora do segmento de agronegócio na Sênior.



Website: http://www.agro.bayer.com.br

Veja também:

Carros batem e mulher fica ferida no Bairro Santa Cruz em Cascavel
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade