PUBLICIDADE

DINO

Bank of America informa os resultados financeiros do primeiro trimestre de 2018

16 abr 2018 - 18h19
Compartilhar
Exibir comentários

O Bank of America informou hoje seus resultados financeiros relativos ao primeiro trimestre de 2018. O comunicado à imprensa, os documentos complementares e a apresentação aos investidores estão disponíveis das seguintes formas:

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180416006501/pt/

  • Sala de imprensa do Bank of America em http://newsroom.bankofamerica.com.
  • Site de relações com investidores do Bank of America em http://investor.bankofamerica.com.
  • Página on-line de notícias da Business Wire em http://www.businesswire.com/portal/site/home/news.

Informações sobre teleconferência com investidores

O diretor executivo Brian Moynihan e o diretor financeiro Paul Donofrio conversarão sobre os resultados financeiros em uma teleconferência a ser realizada hoje às 8h30 ET (horário da costa leste dos EUA). Para apenas ouvir o áudio da teleconferência, ligue para 1.877.200.4456 (EUA) ou 1.785.424.1732 (outros países) e digite 79795, a identificação da teleconferência.

Ligue 10 minutos antes do início da teleconferência. Os investidores também podem ouvir o webcast em áudio ao vivo da teleconferência e ver os slides da apresentação visitando a seção "Events & Presentations" (Eventos e apresentações) do site de Relacionamento com investidores da empresa.

Reproduzir informações para a teleconferência com investidores

Os investidores poderão acessar gravações da teleconferência acessando o site de Relações com Investidores ou ligando para 1.800.934.4850 (EUA) ou 1.402.220.1178 (outros países) do meio-dia de 16 de abril até às 23h59 de 23 de abril ET (horário da costa leste dos EUA).

Bank of America

O Bank of America é uma das principais instituições financeiras do mundo, atendendo a consumidores individuais, pequenas e médias empresas e grandes corporações com uma variedade completa de produtos e serviços bancários, de investimento, gestão de ativos e outros produtos e serviços de gestão financeira e de riscos. A empresa oferece uma conveniência incomparável nos Estados Unidos, atendendo a aproximadamente 47 milhões de relacionamentos com consumidores e pequenas empresas, tendo cerca de 4.400 centros de serviços financeiros de varejo, aproximadamente 16.000 caixas eletrônicos e serviço bancário on-line premiado, com aproximadamente 36 milhões de usuários ativos e quase 25 milhões de usuários móveis. O Bank of America é líder global em gestão de patrimônio, serviços bancários corporativos, de investimento e comerciais em um amplo conjunto de classes de ativos, atendendo a sociedades, governos, instituições e pessoas físicas do mundo todo. O Bank of America oferece assistência líder no setor a aproximadamente três milhões de proprietários de pequenas empresas por meio de uma grande variedade de produtos e serviços on-line inovadores e fáceis de usar. A empresa atende a clientes por meio de operações nos Estados Unidos, seus territórios e em mais de 35 países. As ações do Bank of America Corporation (NYSE: BAC) estão listadas na Bolsa de Valores de Nova York.

Para mais notícias sobre o Bank of America, inclusive anúncios sobre dividendos e outras informações importantes, acesse a sala de imprensa do Bank of America em http://newsroom.bankofamerica.com.

www.bankofamerica.com

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180416006501/pt/

Contato:

Contato para investidores:

Lee McEntire, Bank of America, 1.980.388.6780

Jonathan Blum, Bank of America (Renda fixa), 1.212.449.3112

Contato para a mídia:

Jerry Dubrowski, Bank of America, 1.646.855.1195

jerome.f.dubrowski@bankofamerica.com

Lawrence Grayson, Bank of America, 1.864.370.6709

lawrence.grayson@bankofamerica.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade