PUBLICIDADE

DINO

Autobrozeador faz sucesso na internet e garante o bronzeado até no inverno

Produto de autobronzeamento faz sucesso entre famosos por manter a cor dourada até no inverno

1 abr 2020 - 08h13
(atualizado às 10h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O bronzeado perfeito sempre foi uma busca incessante de homens e mulheres vaidosos e, durante a quarentena devido a situação com o Coronavírus, as pessoas passam mais tempo com autocuidados e o autobronzeador tem sido um sucesso na internet, entre modelos e famosos nos últimos meses.

Foto: Foto: Internet / DINO

O autobronzeamento caseiro é uma alternativa fácil e prática com resultados impressionantes e visíveis, aliás, as imagens com os famosos "Antes e depois" fazem sucesso nas redes sociais e mostram que os resultados são reais e fáceis de alcançar.

É quase mítico que o ato de se bronzear seja trazer um pouco do brilho do sol em seu corpo. Este autoprocesso está em alta e pode garantir uma cor dourada e especial até mesmo no inverno, provando que é possível escolher brilhar em qualquer situação.

A Glow Fórmula criou um Mousse Autobronzeador de Alta Performance, trata-se de uma espuma bronzeadora dourada de fácil aplicação que vem acompanhada de uma luva aveludada. A Formulação inovadora permite que quem usa decida a intensidade do bronze de acordo com o tempo que deixar ele agir no corpo.

"Temos um atendimento muito personalizado, gostamos de falar pessoalmente com clientes pelas redes sociais, ajudar em todo o processo e o retorno tem sido muito positivo." diz Mayana Coelho, cofundadora da Glow Formula.

Website: https://www.glowformula.com/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade