PUBLICIDADE

AURAK recebe certificação SACSCOC

15 dez 2018 - 23h58
Compartilhar
Exibir comentários

A Southern Association of Colleges and Schools Comission on Colleges (SACSCOC) anunciou oficialmente a certificação da American University of Ras Al Khaimah (AURAK) na sua Reunião Anual de 2018, realizada em Nova Orleans, Louisiana, nos Estados Unidos da América.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181215005037/pt/

AURAK delegation during the SACSCOC conference in New Orleans

AURAK delegation during the SACSCOC conference in New Orleans" (Photo: AETOSWire)

A SACSCOC, órgão regional para certificação de instituições de ensino superior que oferecem cursos de graduação no sul dos Estados Unidos, conta com a adesão de mais de 800 instituições nos estados da região sul e outros locais internacionais aprovados pela SACSCOC, que concedem diplomas tecnológicos, bacharelados, mestrados e/ou doutorados. A SACSCOC também concede certificação para outras instituições internacionais de ensino superior que satisfaçam todos seus requisitos e demonstram a conformidade com seus padrões de certificação. A AURAK junta-se agora ao seleto grupo de instituições de ensino superior internacionais de elite que obtiveram a certificação SACSCOC, e que podem desfrutar dos diversos benefícios da associação nesta organização altamente respeitada.

"A certificação pela SACSCOC significa que a instituição tem a missão apropriada para com o ensino superior, possui recursos, programas e serviços suficientes para realizar e sustentar essa missão, além de manter objetivos educacionais claramente específicos, consistentes com sua missão e apropriados aos diplomas que ela oferece, e que indicam se é bem-sucedida no alcance de seus objetivos estabelecidos."

"A conclusão do processo de certificação é uma declaração pública da capacidade contínua da instituição em oferecer programas e serviços eficazes com base nos requisitos estabelecidos. A declaração do status de certificação de uma instituição com a SACSCOC representa também uma afirmação de um compromisso contínuo de uma instituição para com os princípios e filosofia de certificação da Comissão."

A AURAK é uma instituição governamental de ensino superior, sem fins lucrativos, que oferece às comunidades locais, regionais e internacionais uma formação escolar do estilo norte-americano, com costumes e tradições árabes. É licenciada pelo Ministério da Educação dos Emirados Árabes Unidos e oferece um total de 22 programas de graduação e pós-graduação acreditados, em uma ampla variedade de disciplinas. Apesar de possuir essa principal certificação local, a AURAK estava determinada em ampliar seu impacto no ensino superior ao obter certificações de programas e instituições reconhecidos internacionalmente. Até o momento, a instituição possui seis programas certificados pela Accreditation Board for Engineering and Technology (ABET) e certificação institucional pela SACSCOC. Cabe ressaltar que, no caso de certificação institucional pela SACSCOC, espera-se que uma instituição documente e demonstre a qualidade e eficácia de todos os seus programas e serviços, embora a agência não conceda certificação individual de programas.

A AURAK tem trabalhado diligentemente para obter a certificação SACSCOC desde 2014 e alcançou o status de candidatura com êxito em julho de 2017. Isto preparou o caminho para que a instituição passasse por uma análise no local até mais rigorosa e abrangente por um Comitê de Certificação da SACSCOC. O comitê constatou que a instituição está em conformidade com os padrões e requisitos de certificação. Análises internas adicionais foram conduzidas pela SACSCOC na manutenção com seu processo de análise de pares de vários níveis, o que resultou na obtenção da certificação SACSCOC pela AURAK.

Esta foi uma conquista formidável, que levou quatro anos para ser concretizada. Demonstra a tenacidade, determinação e compromisso da AURAK em alcançar excelência em todos seus empreendimentos, para seus alunos, corpo docente, funcionários e outras partes interessadas.

"Os sonhos e objetivos mais antigos se realizaram em tempo recorde. O relatório é positivo e claro," O Professor Hassan proferiu, orgulhosamente, durante a declaração do status de certificação da AURAK pela SACSCOC. "A AURAK está hoje entre as primeiras universidades na região do Oriente Médio e África do Norte (Middle East and North Africa, MENA) a iniciar e concluir com sucesso o processo de certificação como uma instituição requerente para garantir a associaçãoàSouthern Association of Colleges and Southern Commission on Colleges (SACSCOC), afirmando que a AURAK não é apenas uma instituição de qualidade entre as instituições educacionais árabes, mas também a nível internacional. Essa certificação valida nossas pretensões em oferecer aos alunos um currículo altamente rigoroso do corpo docente credenciado e altamente qualificado que sempre buscamos contratar e apoiar. A AURAK conseguiu esse feito em um prazo bastante curto, algo que algumas instituições não conseguiram atingir em décadas.

Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradeceràfamília e apoiadores da AURAK por sua lealdade, dedicação e trabalho árduo. Sem eles, a AURAK não poderia ser o exemplo de excelência educacional que é. Hoje, nossas aspirações e nosso trabalho árduo foram materializados. Na obtenção da associação na SACSCOC, nós nos unimosàuma comunidade de instituições altamente respeitadas. Estamos entusiasmados em poder oferecer uma ampla gama de oportunidades educacionais, através das quais continuaremos a nos desenvolver e a buscar a excelência."

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181215005037/pt/

Contato:

American University of Ras Al Khaimah

Helen Amhani,

Gerente, Departamento de Comunicações e Relações Públicas

+97172210900 ramal: 1445

hamhani@aurak.ac.ae

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade