PUBLICIDADE

DINO

Atriz Leticia Pedroso é convidada especial da maior feira de arte contemporânea do Brasil

Leticia Pedroso, premiada como melhor atriz no Festival de brasília do Cinema Brasileiro visita maior feira de arte contemporânea do Brasil.

14 nov 2018 - 21h13
Compartilhar
Exibir comentários

Representando a nova safra de atrizes do cinema nacional, Leticia Pedroso, de 18 anos, ganhou em 2018, o prêmio de melhor atriz no consagrado "Festival de Brasília de Cinema Brasileiro", por sua atuação no curta-metragem "Presos que menstruam", de Nana Queiroz.

Foto: DINO / DINO

A credibilidade que tem conquistado no cenário artístico rendeu a Leticia Pedroso, um convite especial para acompanhar em primeira mão, a Parte - primeira feira no Brasil dedicada à arte contemporânea, com foco em novos talentos.

Leticia Pedroso foi uma das vips da abertura do evento que reuniu exposições sobre filosofia, mercado da arte, grafite e performances de artistas para o público.

"Estar envolvida com a arte como um todo é sempre enriquecedor e nos faz pensar sempre na importância de nosso trabalho. Como atriz busco sempre prestigiar artistas de outras áreas para que juntos possamos fortalecer a arte" - revelou Leticia Pedroso.

Durante o evento, a jovem atriz conversou com os expositores e descobriu peculiaridades do movimento de arte contemporânea no Brasil.

Website: http://www.instagram.com/leticiapedrosoatriz

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade