PUBLICIDADE

DINO

Aspebras Rotomoldagem, do empresário José Roberto Colnaghi, traz inovações na Agrishow 2018

A empresa apresenta produtos recicláveis e de grande durabilidade

25 mar 2018 - 21h33
(atualizado em 26/3/2018 às 07h13)
Compartilhar
Exibir comentários

A Asperbras Rotomoldagem participa da 25ª edição da Agrishow, de Ribeirão Preto - terceira maior feira mundial do segmento agronegócio - com um leque de produtos inovadores para as áreas de agropecuária, construção civil, indústria alimentícia e jardinagem, entre os quais destacam-se o Cocho para Suplementação Mineral e seu complemento, o Reservatório para Suplementação Mineral. "A Asperbras investe constantemente na inovação de seus produtos para atender as necessidades do campo e do mercado", diz José Roberto Colnaghi, CEO da Asperbras.

Foto: DINO

Destinados à agropecuária, o Cocho e o Reservatório oferecem uma solução completa para a o manejo com equinos, ovinos e caprinos. Produzidos em polietileno, têm como principal características a grande durabilidade e total resistência a impactos.

O Cocho e o Reservatório são artigos leves, de fácil transporte. Pesam quatro quilos e 23,5 quilos, respectivamente, o que lhes confere praticidade no transporte e a garantia de manter os produtos destinados aos animais intactos, livres da invasão de roedores. O Cocho está disponível em azul e o Reservatório nas cores cinza e laranja.

BAIAS E PASTOS

Outros itens desenvolvidos para a agropecuária trazem em seu DNA os princípios inovadores da Asperbras Rotomoldagem, que se preocupa em fazer a diferença para seus clientes. Entre eles, destacam-se o Bebedouro Sete Litros, apropriado para utilização em cercas e baias, e o Bebedouro 1.000 Litros, com especificação para pastos e confinamentos. Estão disponíveis nas cores azul e preto, respectivamente.

O Comedouro de Sal e Ração e o Comedouro para Feno, fabricados em polietileno na cor cinza, complementam a linha de produtos que garantem grande durabilidade e conferem praticidade no trato pecuário.

Os produtos para as linhas de agronegócio dispõem ainda de um reservatório de grandes proporções, que pode ser empregado tanto na agricultura quanto na pecuária. O Tanque TCH Multiuso, disponível em branco, possui estrutura reforçada, resistente à ação de ácidos e corrosivos, e vem em versões com capacidade de armazenagem para 300 litros, 600 litros, 1.000 litros e 1.500 litros.

OUTRAS LINHAS

Na área de térmicos, a marca traz a Caixa Térmica 350 litros, fabricada em polietileno e poliuretano, pesa 23 quilos e tem versatilidade para uso na indústria, comércio de bebidas em geral e em frigoríficos. Armazena produtos quentes, frescos, refrigerados e congelados. Tem saída para drenagem total, facilidade na limpeza e paredes duplas.

Outro produto multiuso da Asperbras Rotomoldagem, a Eco Carriola, também será exposta na Agrishow. Apesar de já estar disponível no mercado desde o ano passado, trata-se de um item inovador, que substitui as antigas carriolas de metal, tradicionalmente empregadas na construção civil.

Produzida em polietileno, ela é mais leve e dura até seis vezes mais do que o similar convencional. É um produto reciclável e vem nas cores amarelo, vermelho, azul, branco, preto e verde e também pode ser utilizada nas áreas de jardinagem, indústria alimentícia e agropecuária.

A 25ª Agrishow ocorre entre os dias 30 de abril e 4 de maio, na Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, km 321, Ribeirão Preto-SP.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade