PUBLICIDADE

ASA Indústria é destaque no Prêmio Top Marcas com Vitamilho e Bem-Te-Vi

Marcas foram premiadas nos segmentos de Fubá e Sabão em Barra, respectivamente

7 dez 2018 - 23h34
Compartilhar
Exibir comentários

Na última terça-feira (4), a ASA Indústria reforçou seu posto de referência no mercado nacional com a conquista de mais dois troféus que reconhecem a qualidade de seus produtos e serviços. Trata-se do 13º Prêmio Top Marcas, promovido pelo Jornal Vanguarda, de Caruaru (PE), com a proposta de agraciar "as marcas que fazem a cabeça dos caruaruenses". O evento, que teve como palco o Maria José Recepções, contou com uma cerimônia em homenagem aos ganhadores e, em seguida, continuou com um coquetel festivo.

Foto: Leonardo Cícero/Jornal Vanguarda / DINO

Representando a excelência da ASA, Elizafan Souza, do Departamento Comercial, subiu ao palco para receber os troféus. Dentre as marcas que compõem a linha de indústria e comércio, as premiadas foram Vitamilho e Bem-Te-Vi, nos segmentos de Fubá e Sabão em Barra, respectivamente.

FACILITANDO A VIDA DAS PESSOAS - As cores têm força. E todo mundo sabe o que elas podem fazer. As cores de Bem-Te-Vi fazem muito. Elas deixam tudo limpo e perfumado. Removem as manchas das roupas com mais facilidade e fazem as pessoas aproveitarem melhor o tempo. As cores de Bem-Te-Vi deixam as cores mais vivas. E o branco mais branco.

Bem-Te-Vi é a limpeza e o perfume das cores no dia a dia de todos. No mercado há 88 anos e com uma extensa linha de produtos, a marca, hoje um produto da Asa Indústria e Comércio Ltda., é sinônimo de qualidade e uma das preferidas pelas famílias brasileiras na hora da limpeza.

Bastante diversificada, a linha de produtos conta com o tradicional Sabão em Barra Bem-Te-Vi, pioneiro da marca sendo utilizado para limpeza de roupas e louças há quase nove décadas, agora apresentado em seis versões: Comum, Floral, Neutro, Limão, Lavanda, Eucalipto.

Líder do segmento e vencedor de pesquisas de Share of Mind, o Sabão em Pó Bem-Te-Vi possui alto rendimento e conta com o poder das enzimas que limpam e removem todo tipo de manchas. É apresentado em cinco fragrâncias: Perfume das Flores, Lavanda Brasil, Jasmim Carinho de Mãe, Perfume da Natureza e Superbranco.

O Lava-Roupas Líquido Bem-Te-Vi, apresentado em embalagem de 100 ml (o correspondente a uma máquina cheia) nas versões Lavanda e Perfume de Flores, rende muito mais e traz mais praticidade na hora de lavar removendo manchas difíceis, preservando as cores e deixando um perfume marcante e de longa duração.

A Coleção Lavanda do Amaciante Bem-Te-Vi, exclusiva da marca, com suas versões Carinho Intenso, Amor Intenso, Frescor de Lavanda e Cuidado Intenso facilita na hora de passar a roupa deixando-a mais macia.

E, na hora de se obter um resultado mais rápido em casa, deixando-a com cheirinho de limpeza, o Desinfetante Bem-Te-Vi promove um ação bactericida para azulejos, pisos e superfícies laváveis deixando um cheirinho de Eucalipto, Lavanda ou Jasmim.

É por isso que o consumidor já sabe que pode sempre conta com a linha de produtos Bem-Te-Vi para facilitar sua vida e dar conta das tarefas diárias da casa.

MAIS SABOR E MAIS AMOR - Muita gente aprendeu com os pais e os avós que cozinhar é um ato de amor. É cuidar de quem se ama. Às vezes a lembrança mais antiga remete aos pais ou avós preparando um simples cuscuz. Dá até para se lembrar do cheiro. Fazer cuscuz com Vitamilho é como fazer um carinho. E é isso o que as pessoas continuam a fazer em casa, por gerações e gerações.

Produto da Asa Indústria e Comércio Ltda., Vitamilho faz parte da vida de todo mundo. Com uma linha de produtos que inclui flocão de milho, farinhas, mistura para bolos, canjicas, amido, mistura para munguzá, pipoca e temperos, a marca é sinônimo de qualidade e tradição.

Marca referência dentro da categoria, com abrangência nacional, a tradicional Farinha de Milho Pré-Cozida Vitamilho se destaca por seu valor nutritivo. Assim como o Flocão Vitamilho, presente no dia a dia das pessoas em seis sabores: Tradicional, Manteiga, Leite de Coco, Calabresa, Charque e Picanha.

Se a ideia é fazer bolos, mingaus e cremes, o Amido Vitamilho se apresenta como o grande aliado na hora do preparo dos alimentos e o Xerém Vitamilho, o Fubá Vitamilho e o Flocão de Arroz Vitamilho são as opções 100% naturais.

Pratos típicos que já fazem parte do cotidiano das pessoas sendo consumidos o ano inteiro, as misturas para o preparo de Canjiquinha/Curau (também em versão diet) e de Munguzá Vitamilho são fáceis de fazer e dão um toque caseiro às refeições.

Igualmente fácil de preparar, a Mistura para Bolo Vitamilho também dá um toque caseiro em dez sabores: Pé de Moleque, Baunilha, Brigadeiro, Chocolate, Coco, Milho, Milho Cremoso, Festa, Laranja e Souza Leão.

Para os momentos de descontração, nada melhor do que as crocantes, saudáveis e muito saborosas Pipocas Vitamilho, produzidas com grãos selecionados que oferecem ótimo estouro na versão tradicional, Quality, e nas opções Vitapop - para micro-ondas - em cinco sabores: Natural, Bacon, Manteiga, Manteiga Light e Queijo.

E, para a comida ter mais sabor, o Tempero Misto Vitamilho e o Colorífico Vitamilho trazem mais praticidade na hora de cozinhar dando um toque especial em diversas receitas e sempre com um ótimo rendimento.

Com Vitamilho, a vida de toda família ganha mais sabor e mais amor.

Vitamilho. Bom de verdade.

ASA. Toda casa tem.

Website: http://www.asanet.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade