PUBLICIDADE

DINO

As 30 PMEs mais amadas pelos funcionários: empresa do interior de São Paulo é premiada

21 jan 2019 - 13h27
Compartilhar
Exibir comentários

Toda empresa quer ser um local acolhedor e amado pelos seus colaboradores, oferecendo-os além de uma oportunidade de emprego, um espaço confortável, que disponibilize aos mesmos um ambiente de trabalho e motivação que, consequentemente, fará com que a empresa possua uma equipe mais produtiva e que acima de tudo ame o seu trabalho.

Foto: Pixabay / DINO

A partir disto, o Love Mondays, plataforma ligada ao Glassdoor que é considerada a maior rede de empregos e recrutamento mais transparente do mundo, trabalha oferecendo aos profissionais em busca de empregos e oportunidades, avaliações dos próprios colaboradores acerca da empresa pesquisada.

O objetivo do Love Mondays é ajudar profissionais das mais variadas áreas a fazerem as melhores escolhas para o seu currículo, se candidatando à empresa que mais lhe chama atenção tanto quanto ao salário, como pela satisfação dos empregados com a oportunidade oferecida pela empresa.

Tais avaliações são realizadas de forma espontânea pelos profissionais, que informam entre outras coisas, o que gostam e o que não gostam na empresa, a experiência no processo seletivo e também os salários e benefícios oferecidos pela empresa, todas estas informações geram uma pontuação para a empresa analisada.

E foi a partir dessa pontuação, que o Love Mondays criou a quatro anos um ranking das empresas mais amadas de acordo com os profissionais, isto tanto para Grandes Empresas do mercado como para Pequenas e Médias Empresas, e foi a partir dos dados fornecidos por profissionais de mais de 170 mil empresas de todo o país ao longo do ano de 2018.

E foi assim que a Soften Sistemas, PME localizada no interior de São Paulo e especializada em softwares de gestão, entrou no ranking das 30 PMEs mais amadas pelos profissionais, reforçando o seu crescimento gradativo no mercado brasileiro.

Guilherme Volpi, CEO da Soften, ressalta que: "a premiação vêm de encontro ao que está sendo trabalhado de forma interna na empresa, que é o bem estar dos colaboradores com a finalidade de oferecer aos clientes e parceiros o melhor serviço e experiência possível com a empresa."

O objetivo da Soften é crescer mais e mais no ano de 2019, amparado pelos seus produtos de qualidade, que são softwares de gestão fiscal e administrativa com funções eficientes e simplificação das rotinas empresariais, tudo isso com o auxílio do excelente time de colaboradores da empresa, sempre disposto a oferecer a melhor experiência aos seus clientes.

Conheça mais sobre a Soften Sistemas acessando seu site: www.softensistemas.com.br e veja também o ranking completo das 30 PMEs mais amadas pelos profissionais: https://www.lovemondays.com.br/ranking/melhores-empresas-para-trabalhar-2019/pme

Website: https://www.softensistemas.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade