PUBLICIDADE

DINO

Arquivar recebe Selo de Excelência em Franchising 2018

24 abr 2018 - 12h46
Compartilhar
Exibir comentários

A Associação Brasileira de Franchising realizou no dia 20 de abril a 28ª edição do Selo de Excelência em Franchising - SEF. Trata-se da maior premiação do país em franchising e movimenta empresas de todas regiões. A Arquivar, assim como ocorreu no evento do ano passado, foi novamente premiada na Categoria Sênior com ótimos índices de pontuação em todas as performances avaliadas.

Foto: DINO

A empresa mineira, referência em inovação e tecnologia para gestão documental, se destacou pelo bom desempenho de sua rede de franquias espalhadas pelo Brasil.

O Selo de Excelência

O objetivo do SEF é dar mais reconhecimento ao trabalho de qualidade realizado pelas empresas que atuam como franqueadoras. É uma forma de valorizar e destacar as melhores práticas do mercado e os melhores desempenhos, até mesmo como incentivo e estímulo para que ações positivas e diferenciadas sigam ocorrendo.

A premiação é feita com base em pesquisas realizadas por um instituto de pesquisa idôneo. Os franqueados são ouvidos de maneira aleatória e respondem sobre Performance Global, Econômica, Operacional, Relacionamento e Sustentabilidade.

Dentro de cada um destes indicadores são considerados o real apoio fornecido pela marca, o cumprimento das estimativas de investimento, fornecimento de suporte e treinamentos, comunicação, custo benefício da marca, lucratividade, retorno de investimento, dentre outros.

A categoria Sênior é válida para as empresas que possuem pelo menos 30 unidades franqueadas e no mínimo 5 anos como franqueador, e a Arquivar se enquadra em ambos os requisitos.

Arquivar premiada

O CEO da empresa, Mario Pinho, foi responsável pelo recebimento do troféu na cidade de São Paulo. A premiação recebida pela Arquivar pelo segundo ano consecutivo reforça a qualificação dos serviços e do software oferecidos ao mercado. Além disso, destaca a manutenção de uma política de relacionamento positiva, que visa a transparência e o crescimento de toda a rede.

O reconhecimento dos franqueados é fruto de um trabalho amplo realizado em conjunto com a matriz. A Arquivar se tornou destaque em gestão estratégica de documentos ao longo dos anos e isto se reflete na atuação de todas as suas unidades.

As informações oficiais do evento já estão disponíveis no site da ABF.

Website: http://www.arquivar.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade