PUBLICIDADE

DINO

Arquitetos elogiam lançamentos da Natuzzi Italia em Milão

As novidades da marca foram apresentadas durante o Salão Internacional do Móvel

23 abr 2019 - 21h49
Compartilhar
Exibir comentários

O Salão do Móvel de Milão, principal feira de design do mundo, é o evento mais esperado do ano pelo setor de arquitetura, interiores e decoração. É onde as grandes marcas lançam seus produtos e os profissionais mais antenados da área buscam inspiração para os próximos projetos.

Foto: DINO / DINO

Maior empresa de mobiliário da Itália e referência mundial nesse ramo, a Natuzzi, mais uma vez, marcou presença no evento. Em comemoração aos seus 60 anos de história, os lançamentos da marca reverenciaram suas raízes, o espírito e a singularidade da Puglia, berço da empresa. Assim, as novas coleções Natuzzi Italia não só fazem alusões a elementos tradicionais da terra de origem, por meio de formas, cores e materiais, mas também valorizam o design inovador e a tecnologia de ponta, características peculiares aos seus produtos.

Sempre em busca de novidades, as arquitetas Ana Luiza Veloso e Amanda Saback, do escritório brasiliense Traama Arquitetura e Design, visitaram o espaço Natuzzi Italia na feira de Milão e elogiaram os lançamentos. "Gostamos da combinação de cores, tons de verde mais pálidos com rosa terroso, que lembra o sal do Himalaia, em materiais como o mármore. Também adoramos a ambientação com elementos naturais", destacou Ana Luiza Veloso. "Achamos muito interessante a mistura de formas puras, como um sofá com assentos e encostos quadrados, mas braços arredondados. No geral, percebemos as quinas dos móveis mais arredondadas, mais orgânicas", revelou Amanda Saback.

O arquiteto brasiliense Elder Galvão também esteve na feira de design e enalteceu o trabalho apresentado pela Natuzzi Itália. "A marca utilizou bastante os tons terrosos e elementos naturais. Acredito que seja uma forma de interpretar a cor do ano da Pantone, o coral. Achei linda a combinação com o azul claro! São cores que se complementam", ressaltou o profissional que está sempre ligado nas últimas tendências.

Um dos investidores à frente da grife Natuzzi Italia em Brasília, o empresário José Luiz Diaz Fernandez, visitou o Salão do Móvel de Milão e conferiu de perto as novidades da marca que representa. "As novas coleções são belíssimas e, com certeza, vão agradar os mais exigentes consumidores brasilienses. Esperamos ter algumas peças no nosso showroom em breve", salientou.

Serviço

Natuzzi Italia Brasília - Shopping CasaPark, 1º Piso

Endereço: SGCV Sul, Lote 22 - Brasília/DF

Telefone: (61) 3042-1034

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade