PUBLICIDADE

Aplicativo promete aliviar 'peso' na manutenção do seu carro

11 ago 2017 - 11h58
Compartilhar
Exibir comentários

Não está nada barato manter nossos carros. A cada dia que nosso companheiro de rodas vai se desgastando, mais gastos vão surgindo, aumento do combustível e mais apertado economicamente a gente vai ficando - algo que se potencializa significativamente em tempos de crise econômica. Para amenizar os gastos com descontos a SeminovosBH criou o Carro em Dia que te oferece descontos para carros em Belo Horizonte de até 50%. O site foi pensando e criado exatamente para os amantes de veículos, ao ajudá-los deixarem os possantes em dia. Para isso basta fazer um simples cadastro e escolher o plano. Aproveite que o primeiro mês grátis nos descontos em concertos de carros BH.

Foto: DINO

Será que vale a pena entrar para o clube de desconto?

Muito! O clube está presente em toda Belo Horizonte e região, e logo estaremos fechando parceria com outros estabelecimentos nas principais cidades do país. Com isso você vai poder viajar para outras cidades e continuar coberto pela rede economizando o ano todo, seu carro agradece, seu bolso agradece e nossos parceiros agradecem.

Mas afinal, quanto eu economizo?

Utilizando exclusivamente em seu dia a dia (lavagem, estacionamento e combustível) os usuários economizam em média 50 reais por semana usando o clube de desconto Carro em Dia.

Website: http://www.carroemdia.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade