PUBLICIDADE

DINO

Apê Test Drive: cliente pode testar apartamento decorado por um dia

23 set 2019 - 15h51
Compartilhar
Exibir comentários

O processo de compra de um imóvel próprio envolve diversas questões: tempo de pesquisa, localização, valores e muita paciência. As plantas, apesar de terem informações fundamentais que nos permite ter uma ideia de como o apartamento é realmente, por vezes, podem não dar a segurança que o cliente exige.

Foto: DINO / DINO

Para facilitar a tomada de decisão dos clientes, as construtoras têm investido cada vez mais nos apartamentos decorados, uma vez que possibilitam uma visualização mais precisa do que será entregue e, dessa forma, o cliente consegue saber se aquele local atenderá as suas expectativas e necessidades.

 Vantagens do apartamento decorado

- Ajuda o cliente a ter ideia do espaço e das dimensões do imóvel, o que é fundamental para a visualização da disposição dos móveis;

- Permite a organização da decoração;

- Serve como inspiração;

- Auxilia no planejamento da mudança.

Algumas empresas já disponibilizam um tour por esses apartamentos por meio da realidade virtual. Porém, hoje, já é possível ir além e ter uma experiência mais real: passar uma noite dentro de um apartamento decorado.

O "Apê Test Drive", como é chamado, é uma oportunidade diferente que a construtora disponibilizou para garantir que o cliente faça a sua escolha com segurança. Afinal, a compra de um imóvel é um investimento para a vida toda e para as futuras gerações.

O que tem no Apê Test Drive?

O imóvel é de dois quartos, o que possibilita a experiência de uma família de até 4 pessoas e é completamente fiel aos apartamentos da construtora, com os mesmos materiais utilizados em suas obras.

Além disso, o apartamento é equipado com televisão e serviço de streaming, café da manhã, eletrodomésticos e tudo o que é necessário para chegar à realidade de uma rotina dentro de um dos apartamentos.

A experiência conta com a presença de seguranças e pessoas da empresa para auxílio aos participantes, caso precisem.

A Inter Construtora é a primeira empresa do país a realizar esse tipo de experiência. O Apê Test Drive fica em Juiz de Fora, Minas Gerais, em um dos stands da empresa. Os interessados em participar do projeto podem entrar em contato diretamente com a companhia para agendar o dia.

Website: https://www.interconstrutora.com/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade