PUBLICIDADE

DINO

Andersen Tax e Andersen Legal iniciam suas atividades na Grécia e no Chipre

9 abr 2019 - 18h12
(atualizado em 10/4/2019 às 10h54)
Compartilhar
Exibir comentários

O nome Andersen segue crescendo por toda a Europa com a notícia de que a Unity Four e a Pistiolis-Triantafyllos & Associates, firmas colaboradoras da Andersen Global, se integrarão plenamenteàassociação internacional e adotarão o nome Andersen na Grécia e no Chipre.

A Andersen Tax na Grécia e a Andersen Tax no Chipre, ambas chamadas anteriormente de Unity Four, atenderão a clientes de serviços tributários locais e internacionais nesses dois países. A firma é especializada em tributação pessoal e consultoria para executivos e pessoas de alta renda, e em serviços tributários, preços de transferência, relatório de contas e gestão financeira, folha de pagamento, reembolso de IVA e serviços de consultoria empresarial. A Unity Four foi reconhecida como uma "Firma Recomendada" pela World Tax em 2016, 2017 e 2018.

Nikos Siakantaris será o diretor administrativo do escritório da Andersen Tax na Grécia, e Nakis Kyprianou ficaráàfrente da Andersen Tax no Chipre.

"Trabalhar como firma colaboradora da Andersen Global confirmou os valores e a visão que temos em comum com a Andersen Global", declarou Nikos Siakantaris. "Acreditamos firmemente que nossos valores tradicionais como serviço de máxima qualidade, integridade e tratar a todos como uma família são não somente atemporais, mas o que os clientes buscam em uma firma de serviços profissionais."

"Nós seguimos nos esforçando ao máximo para ajudar nossos clientes em um ambiente global de negócios complexo e em constante transformação", comentou Nakis Kyprianou. "Estamos aumentando ainda mais essa capacidade ao proporcionar uma associação internacional e homogênea de consultores de confiança no mundo todo."

A Pistiolis-Triantafyllos & Associates adotará o nome Andersen Legal na Grécia e continuará prestando serviços jurídicos a pessoas físicas e jurídicas, inclusive nas áreas de contrato de trabalho, questões comerciais e fusões e aquisições corporativas, governança e questões regulatórias corporativas, mídia e tecnologia de telecomunicações, construção e setor imobiliário, solução de disputas e litígios. Theodore Pistiolis e Anastasios Triantafyllos comandarão a Andersen Legal na Grécia.

"Temos sido líderes reconhecidos na Grécia há muitos anos. Em poucas palavras, contamos com as melhores pessoas e a assessoria mais confiável. Agora, estamos ampliando isso com excelentes profissionais do mundo todo por meio das firmas associadas e colaboradoras da Andersen Global", acrescentaram Theodore Pistiolis e Anastasios Triantafyllos.

"Ao longo dos últimos anos, pudemos trabalhar com Nikos, Nakis, Theodore e Anastasios, e ficamos impressionados com seu tino comercial e experiência de mercado", declarou Mark Vorsatz, presidente do conselho da Andersen Global e diretor executivo da Andersen Tax LLC. "A Unity Four e a Pistiolis-Triantafyllos & Associates são importantes firmas na região, e tenho orgulho de ver o nome Andersen exposto em suas portas."

A Andersen Global é uma associação internacional de escritórios participantes, legalmente separados e independentes, compostos de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos EUA, a Andersen Global conta hoje com mais de quatro mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 136 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190409006012/pt/

Contato:

Megan Tsuei

Andersen Tax

415-764-2700

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade